CSA

Volta Redonda na final da série D; CSA e São Bento fazem a outra semifinal

Por Claudio Barbosa 17/09/2016 22h10
Volta Redonda na final da série D; CSA e São Bento fazem a outra semifinal
- Foto: Alisson Frazão /Ascom CSA

O Volta Redonda(RJ)  não tomou conhecimento do Moto Club (MA) na partida de volta da semifinal, venceu por 3 a 1 e foi o primeiro time a garantir vaga na final da série D. Com a vitória no Estádio Raulino de Oliveira, no sábado (17), o Volta Redonda segue como o único clube invicto na competição. Os gols foram de David ( duas vezes) e Dija Baiano.

Andre Luiz de Freitas Castro – GO apitou o jogo, auxiliado por Marcio Soares Maciel - GO e Leone Carvalho Rocha – GO. A renda foi de R$ 52.235,00 para um público de 2.557 pagantes (3.316 no total).

O Volta Redonda venceu com Mota, Osmar, Daniel Felipe, Daniel e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Marcos Júnior (Michel Cury); Rafael Pernão (Ayrton), Dija Baiano e David ( Douglas Pedroso). Técnico: Felipe Surian.

Moto Club: Márcio Arantes, Fred, Luiz Fernando e Wanderson ( Cleo); Diego Valderrama, Curuca, Felipe Dias, Chico Balla (Jeferson) e Marcos Paullo; Gabriel ( Cris) e Thiago Miracema. Técnico: Rui Scarpino.

São Bento e CSA

Na tarde deste domingo, às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, jogam São Bento x CSA na segunda semifinal. O vencedor disputa o titulo da competição frente o Volta Redonda. Rodolpho Toski Marques do Paraná apita o duelo decisivo. 

O CSA venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Rei Pelé, levando vantagem no segundo duelo decisivo. O time deve iniciar com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro; Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira, Bismarck e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina. Katê. Técnico Oliveira Canindé.

O São Bento para obter a classificação direta precisará vencer por três gols de diferença. Se devolver o placar de 2 a 0, a definição será nos pênaltis. O time paulista deve iniciar o jogo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Leandro Melo, Mateus, Fábio Bahia (Felipe Recife) e Giovanni; Magrão (Anderson Cavalo) e Wilson Júnior. Técnico: Paulo Roberto.