Roberto Fernandes exalta Confiança, mas não define futuro
Roberto Fernandes chegou ao Confiança em um período turbulento, em que o clube estava na zona do rebaixamento, seriamente ameaçado. Ele teve dez rodadas para mudar todo esse cenário, mas conseguiu cumprir o objetivo de ajudar o clube a escapar de vez de qualquer risco de disputar a Série D no ano que vem.
Na última rodada da primeira fase, o Time Proletário precisava vencer o Salgueiro em casa para garantir a permanência. Foi justamente isso que aconteceu: 2 a 1 foi o placar, com gols de Thiago Silvy e Wallace Pernambucano. Moreilândia descontou para o Carcará.
"Essa vitória veio para coroar o trabalho. Foi pouca coisa, foi só a permanência. Eu gostaria de um pouquinho mais. Talvez uma vitória a mais estaríamos lá em cima, mas por todos os problemas, todas as dificuldades que enfrentamos, valeu. Foi merecido e a gente torce para que o Confiança em 2017 faça um planejamento melhor porque uma torcida dessa, uma cidade dessa, merece sem dúvida nenhuma brigar por acesso para a Série B" - disse Roberto Fernandes.
Resta saber se o time ainda será comandado por Roberto Fernandes. Por enquanto, o treinador preferiu não antecipar qual será o futuro dele.
"Quero uma semaninha de férias. O Confiança passará por eleições. Não sabemos o que vai ser definido. O futuro eu sempre entrego nas mãos de Deus. Agora quero estar mais próximo dos meus filhos, da minha família, porque quando estamos trabalhando não temos essa oportunidade", destacou.
Este é o último ano de mandato de Luiz Roberto como presidente do clube. Até dezembro, ele deve convocar eleições para eleger o novo mandatário azulino.
Últimas notícias
Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste de Alagoas
Policial penal é preso após disparo em bar e ser flagrado dirigindo embriagado em Rio Largo
Defensoria Pública recomenda ações para reduzir acidentes de trânsito em Arapiraca
Procon Alagoas realiza pesquisa de preços de Natal
Partage Arapiraca amplia horário em dezembro para facilitar compras de Natal
Pesquisa do Procon Arapiraca aponta variações de valores em instituições privadas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
