Guarani planeja jogo com o ASA e quer diminuir espaço para visitantes no Brinco

A marcação do primeiro jogo das quartas de final para 1º de outubro atendeu ao desejo de diretoria, comissão técnica e jogadores do Guarani. Por razões logísticas e técnicas, a diretoria havia se posicionado contrária à realização da partida no último fim de semana de setembro. Com duas semanas para planejar o duelo contra o ASA, o Bugre foca todas as atenções na disputa pelo acesso, que devolveria o clube à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Os cartolas ganham tempo para realizar as obras de adaptação no Estádio Brinco de Ouro. A intenção é aumentar o espaço da torcida bugrina no segundo jogo, marcado para o dia 9, e consequentemente diminuir o setor destinado aos visitantes. Existe também a expectativa pela liberação do tobogã. O Guarani conta com ajuda de uma empresa para arcar com os custos e abrir o espaço, fechado desde o fim de 2013, para seus torcedores.
Em campo, Marcelo Chamusca aproveita a pausa para dosar o ritmo de treinamento do elenco. O técnico deve promover aos poucos o retorno de Leandro Amaro, único titular que passou as últimas semanas no departamento médico. Além disso, ele pensa em como encaixar o atacante Eliandro da melhor maneira possível no time. Contratado para ser o camisa 9 que o clube procurava há tempos, ele deve ganhar uma oportunidade logo de cara.
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
