Devido as eleições, ASA x Guarani pode ser antecipado para a sexta, dia 30

O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, envolvendo ASA x Guarani (SP), está marcado para o sábado (01), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Porém, está havendo uma mobilização para que a partida seja antecipada para a sexta-feira (30), em razão da questão de segurança.
Pela tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo está marcado para o sábado, 1º de outubro, às 19 horas. Porém, trata-se da véspera das eleições municipais e, por conta disso, o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar já encaminhou ofício comunicando da impossibilidade de garantir segurança ao evento. Uma vez que no sábado (1) a tropa já começa a ser mobilizada para garantir a segurança nos locais de votação.
ASA
O Gerente de Futebol do ASA, Marcelo de Jesus, confirmou ao portal 7 segundos que a solicitação de antecipação está sendo feita diretamente pela Polícia Militar. A situação está sendo encaminhada a CBF, uma vez que existe também a necessidade de consulta a TV detentora dos direitos de transmissão, para que haja uma definição. Ainda de acordo com Marcelo de Jesus, a direção do ASA está acompanhando os fatos.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
