ASA

Devido as eleições, ASA x Guarani pode ser antecipado para a sexta, dia 30

Por Claudio Barbosa 22/09/2016 08h08
Devido as eleições, ASA x Guarani pode ser antecipado para a sexta, dia 30
- Foto: Divulgação

O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, envolvendo ASA x Guarani (SP), está marcado para o sábado (01), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Porém, está havendo uma mobilização para que a partida seja antecipada para a sexta-feira (30), em razão da questão de segurança. 

Pela tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo está marcado para o sábado, 1º de outubro, às 19 horas. Porém, trata-se da véspera das eleições municipais e, por conta disso, o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar já encaminhou ofício comunicando da impossibilidade de garantir segurança ao evento. Uma vez que no sábado (1) a tropa já começa a ser mobilizada para garantir a segurança nos locais de votação. 

ASA

O Gerente de Futebol do ASA, Marcelo de Jesus, confirmou ao portal 7 segundos que a solicitação de antecipação está sendo feita diretamente pela Polícia Militar. A situação está sendo encaminhada a CBF, uma vez que existe também a necessidade de consulta a TV detentora dos direitos de transmissão, para que haja uma definição. Ainda de acordo com Marcelo de Jesus, a direção do ASA está acompanhando os fatos.