Diretor executivo do Internacional tem casa pichada com ameaça de morte
A série de cinco derrotas consecutivas, e a briga contra o rebaixamento, renderam ameaças a profissionais do Internacional. Newton Drummond, diretor executivo de futebol do clube, teve a casa pichada com mensagem de intimidação.Drummond teve o portão de sua residência vandalizado.
"Sem B ou morte", diz a mensagem pintada com spray vermelho. O incidente foi registrado na Polícia Civil. De acordo com o dirigente, este foi o segundo caso de ameaça anônima nas últimas semanas.
"Quem fez isso na minha casa, não é torcedor do Internacional", disse Newton Drummond em entrevista à Rádio Guaíba. "Não posso aceitar que façam isso com uma pessoa que tem uma história no clube", completou.
O diretor executivo voltou ao Beira-Rio no começo de agosto, juntamente com Fernando Carvalho e Ibsen Pinheiro.
Newton Drummond já havia trabalhado como supervisor no Beira-Rio entre 2002 e 2011. Depois, voltou em 2013 e ficou até o início de 2014.
Com 27 pontos, o Internacional é 18º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, enfrenta o Santos no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, recebe o Figueirense, às 21h (Brasília), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.
Últimas notícias
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Estado de Alagoas inicia vazio sanitário da cultura da soja em janeiro
Hospital Regional de Palmeira dos Índios começa a atender os primeiros pacientes
Arquidiocese de Maceió divulga horários para as celebrações de fim de ano
Prefeitura atua para reduzir danos de incêndio no entorno do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
