Adriano Gabiru se assusta com notícia da própria morte: 'É sacanagem'
O ex-jogador Adriano Gabiru foi surpreendido na tarde desta quinta-feira (29) com a notícia da própria morte. A informação de que teria falecido em decorrência de um acidente de carro na madrugada tomou conta das redes sociais após um comunicado falso da Sociedade Esportiva Recreativa Panambi, seu último clube.
"Que história é essa? Estou vivo aqui, cara! Avisa todo mundo aí que estou bem", afirmou em contato com o UOL Esporte. Adriano se encontra em Curitiba no momento e não na cidade gaúcha de Panambi como dizia o comunicado.
"Um cara de Porto Alegre me ligou perguntando se eu tinha morrido. Não entendi nada. Escrever coisa boa não escrevem. Sacanagem", desabafou o ex-atleta.
Adriano Gabiru está com 39 anos e foi o herói do Internacional na conquista do título do Mundial de Clubes de 2006 ao anotar o gol da vitória sobre o Barcelona.
A notícia da falsa morte se espalhou tão rapidamente que no momento Adriano Gabiru é o tema mais comentado do Twitter no Brasil.
Samir Beitumi, diretor de futebol do Panambi, ficou irritado com o falso comunicado produzido em nome do clube.
"Alguém de muita má fé lançou esta notícia no ar. Tudo isso é forjado e não temos ideia de onde partiu. Eu mesmo já falei com o Gabiru. E também não teve morte de nenhum outro jogador aqui", disse o dirigente ao UOL Esporte.
Gabiru também se manifestou em sua rede social no facebook sobre a notícia falsa.

Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
