CSA

Em Volta Redonda, CSA tenta título inédito no Brasileiro da Série D

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 01/10/2016 00h12
Em Volta Redonda, CSA tenta título inédito no Brasileiro da Série D
O

O grande campeão da Série D do Campeonato Brasileiro será definido neste sábado, quando Volta Redonda e CSA se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. O início da partida acontece às 21h. Na partida de ida, no último domingo, em Alagoas, CSA e Volta Redonda ficaram no empate por 0 a 0.

Com o placar sem gols da ida, as duas equipes jogam por uma vitória simples para ficar com o título. Em caso de empate com gol, o CSA se tornará o campeão, já que terá marcado fora de casa e o Volta Redonda não. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão do título para as penalidades.

MUDANÇAS NO AZULÃO

O CSA teve o meia Washington, que também havia ficado fora dos últimos jogos por conta de uma lesão, relacionado para a partida. Denílson cumpriu suspensão no último jogo e retorna ao time. Em contrapartida, o CSA perderá para a final o goleiro Jeferson, o lateral Rayro e o meia Kattê, todos lesionados. O arapiraquense Pantera será o goleiro titular.

Volta Redonda

O Volta Redonda viveu durante está semana a expectativa do retorno do zagueiro Márcio, titular no início da Série D, mas que não atuou nas últimas partidas por conta de uma lesão. Márcio mostrou uma evolução durante a semana e chegou a treinar, mas ainda não deve ser titular na equipe.

Com isso, o garoto Gilberto deverá seguir fazendo dupla de zaga com Daniel Felipe. Artilheiro do time ao lado de Dija Baiano, David Batista não participou de um dos treinamentos da semana, mas não preocupa para o jogo. O próprio atleta garante estar em campo.

As equipes

Volta Redonda-RJ Mota; Osmar, Daniel Felipe, Gilberto e Cristiano;  João Cleriston, Marcelo e Marcos Júnior;  Rafael Pernão, David Batista (Ayrton) e Dija Baiano. Técnico: Felipe Surian 

CSA: Pantera; Danílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Marcos Antônio, Washington, Didira e Bismarck; Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé 

Arbitragem

Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI);  Assistentes:  Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)