CRB chega à reta final de treinos para pegar o Vasco
O CRB tem um desafio dificílimo no próximo sábado, a partir das 16h30, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enfrentar o Vasco na casa do adversário não é tarefa das mais fáceis para a equipe alvirrubra, que não vence há dois jogos e precisa conquistar os três pontos para se manter próximo da parte de cima da tabela. Para a viagem no Rio de Janeiro, o supervisor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde, já definiu todos os detalhes.
A Delegação vai viajar na sexta a tarde, com embarque às 15h50, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. De acordo com o supervisor, será voo direto para a capital carioca.
Para o desafio diante do Vasco, o treinador Mazola Júnior não vai poder contar com o zagueiro Flávio Boaventura, expulso no último jogo. Quem se recupera de lesão muscular na coxa direita e ainda não tem retorno garantido é o goleiro Júlio César.
Já o volante Olívio vive uma incerteza após a suspensão de um ano por parte da Primeira Comissão Disciplinar do STJD. O departamento jurídico do clube ainda não confirmou se já entrou com pedido de efeito suspensivo do jogador.
A semana é de muita cobrança no ambiente regatiano, e na reapresentação do elenco, após a derrota para o Paraná, por 5 a 3, fora de casa, a diretoria do CRB teve uma longa conversa com os jogadores e exigiu mais empenho no returno.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
