Empresário explica acordos com elenco e diz: não será candidato à presidência
O empresário José de Oliveira Barbosa (Zé Negão), que vem participando ativamente das articulações do time do ASA, mostrou-se surpreso com a divulgação da data de 27 de outubro para a realização das eleições para escolha da nova diretoria. “É um direito que assiste a quem está no comando do Conselho, e a quem preside o ASA, nós somos meramente pessoas que contribuímos. Usamos o nosso nome, nossa amizade e nosso conhecimento. Fizemos um compromisso com todo o pessoal ( jogadores, comissão e funcionários) para o dia 30 de outubro”, explicou. Na avaliação dele, faltou fazer pelo menos uma ligação para comunicar e planejar melhor a data.
Entendimentos
De acordo com ele, todos os jogadores entenderam a argumentação e viajaram para suas respectivas cidades de origem com um cheque. “Eu dei a palavra, o Zé da Danco deu a palavra também”, afirmou e garantiu que – caso os recursos sejam disponibilizados antes da data limite-os pagamentos também serão antecipados. Zé Negão, como é conhecido, disse que esperava que esses pagamentos fossem logo resolvidos para tratar das questões da próxima temporada.
Tempo de organização
“A gente sabe da cobrança, sabe do tempo, mas há um período bom para se trabalhar- não financeiro- mas em termos de datas. Porque nós temos o mês de novembro todinho, para preparar algo e no mês de dezembro iniciar, isso é lógico e é comum,” comentou. Revelou que já haviam sido relacionados 30 nomes de pessoas da sociedade para que houvesse uma conversa franca, explicando toda a situação do ASA e, em seguida, formar a chapa e fazer as eleições. Pelo planejamento, o diálogo também incluiria o poder público, uma vez que há o interesse do futuro prefeito Rogério Teófilo em colaborar, através de meios legais e jurídicos.
Presidente
Apesar de estar participando diretamente de todas as articulações para as escolhas dos nomes para uma chapa de consenso, José de Oliveira Barbosa afirmou que não será candidato à presidência.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
