Empresário explica acordos com elenco e diz: não será candidato à presidência
O empresário José de Oliveira Barbosa (Zé Negão), que vem participando ativamente das articulações do time do ASA, mostrou-se surpreso com a divulgação da data de 27 de outubro para a realização das eleições para escolha da nova diretoria. “É um direito que assiste a quem está no comando do Conselho, e a quem preside o ASA, nós somos meramente pessoas que contribuímos. Usamos o nosso nome, nossa amizade e nosso conhecimento. Fizemos um compromisso com todo o pessoal ( jogadores, comissão e funcionários) para o dia 30 de outubro”, explicou. Na avaliação dele, faltou fazer pelo menos uma ligação para comunicar e planejar melhor a data.
Entendimentos
De acordo com ele, todos os jogadores entenderam a argumentação e viajaram para suas respectivas cidades de origem com um cheque. “Eu dei a palavra, o Zé da Danco deu a palavra também”, afirmou e garantiu que – caso os recursos sejam disponibilizados antes da data limite-os pagamentos também serão antecipados. Zé Negão, como é conhecido, disse que esperava que esses pagamentos fossem logo resolvidos para tratar das questões da próxima temporada.
Tempo de organização
“A gente sabe da cobrança, sabe do tempo, mas há um período bom para se trabalhar- não financeiro- mas em termos de datas. Porque nós temos o mês de novembro todinho, para preparar algo e no mês de dezembro iniciar, isso é lógico e é comum,” comentou. Revelou que já haviam sido relacionados 30 nomes de pessoas da sociedade para que houvesse uma conversa franca, explicando toda a situação do ASA e, em seguida, formar a chapa e fazer as eleições. Pelo planejamento, o diálogo também incluiria o poder público, uma vez que há o interesse do futuro prefeito Rogério Teófilo em colaborar, através de meios legais e jurídicos.
Presidente
Apesar de estar participando diretamente de todas as articulações para as escolhas dos nomes para uma chapa de consenso, José de Oliveira Barbosa afirmou que não será candidato à presidência.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
