Santa Cruz: sem técnico, funcionários em greve e virtual rebaixado
Doriva pediu demissão e não é mais treinador do Santa Cruz (PE). O técnico comunicou à diretoria logo após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo (RJ), na noite da quarta-feira (19). De acordo com o presidente do clube, Alírio Moraes, Doriva alegou que não estava mais conseguindo render, pediu para deixar o comando e os dirigentes corais aceitaram.
Uma conversa com o vice-presidente Constantino Júnior, na manhã desta quinta-feira (20), oficializou a saída. O auxiliar técnico Adriano Teixeira ficará à frente do clube até o final do ano.
A falta de dinheiro que assola o Santa Cruz tentou ser gerida pelo comandante a todo momento. Ele tinha uma boa relação com os jogadores e tentou mudar peças ao longo da sua trajetória. Chegou, inclusive, a colocar ídolos como Grafite e Tiago Cardoso no banco de reservas, porque atravessavam uma má fase. Mas as trocas não deram certo. Doriva deixa o Santa sem receber um salário. O vínculo contratual era até o final da Série A.
Greve
Além do iminente rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santa Cruz ganhou mais um problema na manhã desta quinta-feira. Com cinco meses de salários atrasados, os funcionários do clube entraram em greve. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alírio Moraes.
Além da dívida com os funcionários do administrativo, o Tricolor também deve ao elenco. Ao todo, são dois meses de salários atrasados para o grupo de jogadores e comissão técnica. Doriva, por exemplo, ainda não recebeu nada desde que chegou ao Santa Cruz.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
