Organizada do Fluminense usa bombas e xinga presidente e atletas
Bastou sair do G6 para o clima no Fluminense ficar pesado. Na tarde desta quinta-feira, cerca de 20 integrantes de uma organizada foram às Laranjeiras para protestar contra a fase do time – três derrotas consecutivas. Eles estouraram algumas bombas do lado da entrada da sede assustando pais e filhos que estavam por perto.
Os principais alvos do protesto foram Gum, Wellington Silva e o presidente Peter Siemsen. Gritos de ordem contra o trio foram presenciados em grande parte do tempo, além do famoso "time sem vergonha". Além disso, eles lembraram que os salários estão em dia e chamaram o time de mercenário.
Antes de se dirigirem para a entrada da sede, os membros da organizada esperaram a chegada dos jogadores para o treinamento. Eles cercaram vários carros, mas não houve depredação.
Vale lembrar que haverá eleição presidencial no fim de novembro e o clima eleitoral já tomou conta do clube. Durante o protesto, um pequeno grupo cantou "Ah, o Celso vai voltar" em referência a Celso Barros, ex-presidente da Unimed, parceira do clube por 10 anos e que será candidato nas próximas eleições.
Nesse momento em que alguns exaltavam Celso Barros, a maioria recriminou a atitude e logo o grito foi abafado. Eles voltaram, então, a xingar Peter Siemsen com mais intensidade até deixarem o local com a chegada da polícia.
Últimas notícias
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
