Organizada do Fluminense usa bombas e xinga presidente e atletas
Bastou sair do G6 para o clima no Fluminense ficar pesado. Na tarde desta quinta-feira, cerca de 20 integrantes de uma organizada foram às Laranjeiras para protestar contra a fase do time – três derrotas consecutivas. Eles estouraram algumas bombas do lado da entrada da sede assustando pais e filhos que estavam por perto.
Os principais alvos do protesto foram Gum, Wellington Silva e o presidente Peter Siemsen. Gritos de ordem contra o trio foram presenciados em grande parte do tempo, além do famoso "time sem vergonha". Além disso, eles lembraram que os salários estão em dia e chamaram o time de mercenário.
Antes de se dirigirem para a entrada da sede, os membros da organizada esperaram a chegada dos jogadores para o treinamento. Eles cercaram vários carros, mas não houve depredação.
Vale lembrar que haverá eleição presidencial no fim de novembro e o clima eleitoral já tomou conta do clube. Durante o protesto, um pequeno grupo cantou "Ah, o Celso vai voltar" em referência a Celso Barros, ex-presidente da Unimed, parceira do clube por 10 anos e que será candidato nas próximas eleições.
Nesse momento em que alguns exaltavam Celso Barros, a maioria recriminou a atitude e logo o grito foi abafado. Eles voltaram, então, a xingar Peter Siemsen com mais intensidade até deixarem o local com a chegada da polícia.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
