Comerciante diz ser filho de Del Nero e processa presidente da CBF
O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo del Nero, tem mais um motivo para frequentar os tribunais. Acusado de corrupção pelo FBI (polícia federal dos Estados Unidos), investigado por Fifa e Congresso Nacional por improbidade administrativa e violações de código de ética, o dirigente de 75 anos virou alvo também de uma ação de paternidade.
Baseado no resultado de um exame de DNA realizado em 2010, o comerciante paulista Eduardo Henrique, 48, pleiteia inclusão do nome do cartola em seus documentos.
O exame, ao qual o UOL Esporte teve acesso, aponta 99,999997% de possibilidade de Del Nero ser pai de Eduardo. Amostras genéticas dos dois foram colhidas em laboratório de São Paulo, e o resultado foi registrado no dia 26 de maio de 2010. "Encontrei com ele duas vezes depois disso, mas a relação deu uma esfriada. Perguntei sobre o negócio da paternidade, mas ele só disse que mandaria ver. Ficou por isso mesmo", relatou o comerciante. Procurado pela reportagem através de mensagens de texto, o dirigente não respondeu os questionamentos sobre o caso.
Apesar do silêncio de Del Nero, pessoas próximas ao cartola contaram ao UOL Esporte que ele se preocupa com o fato. Além de se tratar de mais uma polêmica com a Justiça, Marco Polo se incomoda com a repercussão interna e com uma possível disputa na família.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
