Lateral esquerdo Thallysson é dispensado pelo Ceará
Nesta terça-feira (8), o Ceará oficializou a dispensa do lateral-esquerdo Thallyson. Nascido em Campo Alegre, jogador alagoano apareceu na base do ASA, onde foi profissionalizado. Saiu para o Flamengo RJ, teve passagens por Fortaleza-CE e Ferroviária-SP antes de chegar ao Ceará. Agora, que não faz mais parte dos planos do clube cearence para a temporada 2017, vai buscar outro clube.
O lateral não estava na lista de relacionados para o jogo contra o Tupi. De acordo com o clube, o jogador teria ido ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais. No entanto, o jogador teria sido punido pelo clube por atraso na reapresentação em Salvador, após jogo contra o Bahia. O advogado do atleta afirmou à reportagem que isso poderia ser apenas um motivo "criado" para rescindir contrato do lateral.
- A informação que eu tenho é de que o diretor financeiro falou comigo. Como o contrato do Thallysson vai terminar no final do ano agora, eles estavam optando por antecipar a rescisão dele - informou o advogado do atleta, Régis Vilas Boas.
Thallyson não foi o primeiro atleta a ser dispensado do Vovô nesta reta final de temporada. No começo da semana, o Ceará também dispensou o zagueiro André Paulino, que não chegou sequer a estrear com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
