Lisca assume internacional e quer evitar rebaixamento

A saga do Inter para escapar do rebaixamento acaba de ganhar uma pitada de loucura. Contratado após a demissão de Celso Roth, Lisca foi apresentado na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio e falou do orgulho em voltar ao clube no qual começou a carreira como técnico. Apesar do pouco tempo que terá – são apenas três rodadas até o final do campeonato – prometeu fazer desses 16 dias uma "Copa do Mundo" para evitar a queda para a Série B. Negou, porém, o rótulo de herói.
"Claro que é um momento difícil, estou chegando nas ultimas três rodadas. Mas vamos lutar e trabalhar muito para permanecer na Série A. Não acredito em heróis no futebol, ninguém faz nada sozinho. Não vim buscar isso, vim fazer um trabalho", declarou.
Substituirá Celso Roth
O empate diante da Ponte Preta na noite de quinta-feira, que custou o emprego de Celso Roth, o Inter se manteve em 17º lugar na tabela, com o mesmo número de pontos que o Vitória: 39. O novo treinador acredita que com 45 pontos o Inter escapa da degola. Para isso, pediu que a torcida esqueça os últimos resultados e siga apoiando o time para preservar o patrimônio de nunca ter sido rebaixado para a segunda divisão.
Lisca abraçou a alcunha de Doido em razão do estilo sanguíneo e irreverente em sua passagem pelo Ceará. Em Fortaleza, o treinador assumiu o Vozão com 98% de chances de um trágico rebaixamento à Série C e a 12 pontos do primeiro rival fora do Z-4. Ao seu jeito, conseguiu livrar o clube cearense da degola, ao enfileirar quatro improváveis vitórias na reta final da Série B. A festa com a torcida, no Castelão, teve direito ao canto tradicional, celebrado até com o técnico vestindo a cabeça do mascote e saltitando, vibrante, dentro de campo. Passou ainda por clubes como Luverdense, Náutico, Sampaio Corrêa, e Joinville, seu último clube.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
