"Chegou a um ponto que não dava mais", afirma André Nunes

O zagueiro André Nunes está se desligando do ASA. O jogador avaliou a saida da seguinte maneira: "É um momento que a gente tem que se preparar na vida, para quando chegar estar pronto. Eu queria cumprir meu contrato, mas chegou num momento que não dá mais, agora vou procurar outras metas, outros rumos. Agora, o carinho que eu tenho pelo ASA não vai acabar nunca, vai estar sempre comigo, mas vida que segue".
Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, ele confirmou que acionou o ASA na Justiça, para conseguir a liberação. "Infelizmente. Eu não queria fazer isso. Mas chegou a um ponto que não dava mais. Eu tive que acionar para minha liberação, porque existem algumas pendências, até antigas, que não havia mais condições de fazer acordo. Até porque o acordo era só para um lado", disse ele.
E completou sus explicações:"Já acionei ( a Justiça) e espero chegar a uma solução o mais rápido possível entre as duas partes. Estou no meu direito, como qualquer trabalhador", completou o zagueiro. Ele lembrou que quando esteve no alvinegro procurou se dedicar ao máximo nos treinamentos e nos jogos, "nunca dei um "migué" de dizer que estava sentindo alguma coisa sem estar. Toda vez que jogava saia exausto, porque era mais que um clube para mim, principalmente por ser da casa. Sabendo tudo que se passou, todos vão entender", concluiu.
Últimas notícias

Motocicllista quebra o braço em acidente no Dique Estrada

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 42 milhões

Mulher perde parte do dedo após fazer as unhas em salão e ter infecção

Estudantes com dívidas do Fies terão nova chance de renegociar a partir de novembro

Homem é agredido por colega de trabalho durante discussão em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
