Direção do ASA trabalha para reverter mais de 60 causas trabalhistas

Um dos maiores desafios da nova direção do ASA tem sido equilibrar as finanças, notadamente em virtude do grande número de reclamações trabalhistas. São ex-jogadores, integrantes de comissão técnica e funcionários que são acionados o clube na justiça. De acordo com informações do Departamento Jurídico, são pelo menos 66 causas trabalhistas, algumas em Alagoas e também em outros Estados.
Entre as pendências que envolvem ex- jogadores e ex- integrantes de comissões técnicas, a ação que apresenta o maior valor financeiro se refere ao treinador Vica, que acionou o alvinegro a partir do Rio Grande do Norte.
Recentemente a equipe alvinegra recebeu ações movidas pelo zagueiro André Nunes e pelo volante Kessi, solicitando inclusive suas liberações do clube. No caso do jovem volante, a direção alega que havia feito um acordo para ele permanecer no clube, e o que estava atrasado seria pago gradativamente. No entanto, ele optou por acionar a Justiça.
Com a presidência do radialista Nelson Filho, a direção informa que vem fazendo o possível para resolver as questões. O trabalho de acompanhamento está sendo feito de forma incessante pelo Departamento Jurídico, que tem a frente o advogado José Ventura, evitando que as causas transcorram à revelia, gerando mais prejuízos ao clube.
Recursos
O grupo tem trabalhado para garantir recursos, buscando parcerias com empresas privadas, além dos governos municipal e estadual. Apesar das dificuldades, foi montado um bom elenco, contando com vários jogadores experientes e que já estão trabalhando com o técnico Maurílio Silva.
Últimas notícias

STF autoriza Globo a encerrar afiliação com TV Gazeta de Alagoas

Vacinação antirrábica acontece neste sábado (27) em Girau do Ponciano

Renan Filho anuncia R$ 41 milhões para a nova BR-349 em Alagoas e vistoria obras da ponte Penedo

Suspeito de envolvimento em ataque a escola no Ceará é preso

Incêndio destrói cômodo de residência no Trapiche da Barra, em Maceió

JHC participa de encerramento do 2º Fest Sport e ressalta crescimento da educação em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
