Lamentável: abandonado e sem energia, Maracanã é alvo de ladrões
Os furtos num Maracanã às escuras provocaram onda de lamentações e preocupações na sociedade carioca e no mundo do futebol. Bustos roubados, TVs e acessórios do estádio foram levados de um complexo esportivo abandonado. No início da madrugada desta quarta-feira, havia número maior de vigias no Maracanã.
Na escuridão do estádio, que só não é maior pelos postes que iluminam a pista de cooper em volta do Maracanã, é possível contar seis vigias em dois portões. Um no portão 10, na Rua Eurico Rabelo. Outros cinco na Radial Oeste, próximo ao portão 2. Em motos e num carro particular, eles fazem ronda pelo estádio.
Depois do episódio de furtos desse início da semana, o Maracanã teve segurança reforçada por uma empresa privada. Mas quem contratou o serviço é mantido em sigilo. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, estão sendo apuradas na 18ª DP furtos realizados nesta segunda-feira no Maracanã. Foram furtadas duas televisões, os bustos de cobre do jornalista Mário Filho e do general Ângelo Mendes de Morais e uma peça de cobre de uma mangueira de incêndio. Já foi realizada perícia no local.
Últimas notícias
Encontro da Saúde reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Daniel e Lucas Barbosa
Alagoas lidera ranking nacional de percepção de melhora das escolas públicas, diz Folha
Maceió responde por mais de 53% dos empregos gerados em Alagoas, aponta Caged
Prefeitura conclui mutirão de manutenção entre a Ufal e o Eustáquio Gomes
Mais de três mil mulheres movimentam Rio Largo na caminhada Move Mulher
Prefeito Pedro Carlos anuncia parceria para construção de hospital em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
