Esportes Brasil

Técnico Marcelo Cabo estava em um Motel. Atlético GO vai definir situação dele

Por Claudio Barbosa com Globoesporte GO 17/01/2017 15h03
Técnico Marcelo Cabo estava em um Motel. Atlético GO vai definir situação dele
Marcelo Cabo reapareceu e está bem - Foto: Reprodução TV Anhanguera

A Polícia Militar de Goiás informou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17) que encontrou o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, está descartado que ele tenha sido vítima de sequestro, assalto ou qualquer tipo de violência. O treinador, que ficou mais de 40 horas desaparecido, passa bem.

- A polícia foi informada sobre o desaparecimento por volta de 11h (de segunda-feira), e o caso foi registrado no início da tarde. Após diligências, localizamos o taxista que havia levado ele em casa no meio da tarde. Era um táxi de Aparecida de Goiânia. Com informações dele, chegamos ao local em que estava o treinador, um motel na região da BR-153, em Aparecida. Não vamos comentar questões de foro íntimo. Isso ficará a cargo do clube e da assessoria do técnico - disse o tenente-coronel Ricardo Rocha.

A corporação informou que encontrou o treinador a partir de informações do taxista que o levou ao local na tarde de segunda-feira. Ao chegar ao motel, os policiais localizaram o carro de Marcelo Cabo. A Polícia Militar não informou se Marcelo Cabo estava acompanhado nem se ele estava sob o uso de drogas ou álcool. A hipótese de ação criminosa foi descartada.

- Não teve cometimento de crime nenhum. Ele não foi vítima de nenhum crime - declarou o tenente-coronel e assessor de imprensa da PM Ricardo Mendes.

Situação no clube

O futuro do técnico Marcelo Cabo no Atlético-GO será definido somente na quarta-feira. Embora a PM não tenha entrado em detalhes sobre o estado em que o treinador foi encontrado, o próprio diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, afirmou que ele não estava em boas condições para se reunir no clube.

Cabo segue sem fazer contato com a diretoria do Atlético-GO, mas a decisão sobre sua permanência ou não no clube só será tomada após reunião entre as partes no Centro de Treinamento. Segundo Adson, o técnico merece esse crédito da diretoria.