STJD: CRB não conseguiu reduzir pena de Olívio por doping contra o Vasco
O CRB tentou, mais uma vez, reduzir a pena aplicada ao volante Olívio pelo caso de doping constatado no jogo contra o Vasco, no dia 11 de maio de 2016, pela Copa do Brasil. Mas apesar da investida do setor juridico do Galo, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou por unanimidade, todos os auditores negaram os embargos de declaração apresentados pelo advogado Osvaldo Sestário.
Caso ainda pretenda alterar a decisão dos auditores do STJD, a direção do CRB terá que recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que fica sediado na cidade francesa de Lausanne, na Suíça. Com a decisão mantida, o volante Olívio segue sem poder atuar pelo time comandao pelo técnico Léo Condé.
Entenda o caso
De acordo com a denúncia da procuradoria do STJD, na urina de Olívio, coletada logo após a derrota para o Vasco por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em maio, foi encontrada a substância IRMS (testosterona). O teste foi confirmado por relatório técnico emitido pelo laboratório de Los Angeles. O hormônio é proibido no Regulamento de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol e pela Agência Mundial Antidoping (WADA).
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
