"É uma vergonha o que estão fazendo com o CSA", diz presidente após derrota para o CRB
Após a derrota para o CRB pelo placar de 2 a 1, o presidente do CSA, Rafael Tenório, concedeu entrevista ao repórter Thiago Omena, da rádio CBN/ Maceió, e fez críticas a arbitragem do jogo realizado no estádio Rei Pelé. A indginação do dirigente aconteceu notadamente em razão do primeiro gol, marcado por Danilo Pires, que estaria em posição irregular.
"É uma vergonha o que estão fazendo com o CSA, fica dificil você fazer futebol desse jeito", declarou o dirigente, sugerindo que a equipe teria sido prejudicada deliberadamente, numa crítica direcionada ao árbitro Emerson Luiz Sobral, do Estado de Pernambuco. Bastante chateado após a derrota na partida válida pela Copa do Nordeste, disse até mesmo que a torcida do CSA não deveria mais ir ao estádio.
Outras críticas
No áudio, que vem repercutindo bastante nas redes sociais, o presidente azulino ainda fez uma critica ao trabalho da Polícia Militar, que teve de intervir por causa de problemas nas arquibancadas. Torcedores azulinos chegaram a invadir o campo no intervalo. Sobrou até para um gandula, que segundo Rafael Tenório seria do CRB e atirou uma pedra em direção a torcida do CSA.
Últimas notícias
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
