Prazo e questão salarial emperram empréstimo de Paulão ao Vasco

O Vasco até se aproximou de um acordo e esteve a detalhes de fechar o empréstimo de Paulão, junto ao Inter, mas ficou no quase. E graças ao prazo exíguo. Após abrir tratativas nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino não conseguiu vencer as pendências finais com o Colorado para viabilizar o repasse a tempo de regularizá-lo no Campeonato Carioca, cujas inscrições encerraram ás 18h desta quinta-feira.
Assim, o clube carioca deixa o negócio, ao menos em um primeiro momento. Há, inclusive, o entendimento de que caso o prazo se estendesse até a sexta-feira, o negócio seria viabilizado pelo Vasco.
Mas a verdade é que os cariocas não conseguiram chegar a uma composição que agradasse aos dirigentes colorados. A proposta sinalizada para levar o jogador a São Januário estipulava empréstimo até o final do ano, com o pagamento de 65% dos vencimentos do atleta. A questão salarial, no entanto, emperrou o negócio, assim como o prazo exíguo e até o desejo de Antônio Carlos Zago.
A preferência do comandante foi expressa após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Primeira Liga. Após começar no fim da fila para o setor, o zagueiro começou a recuperar espaço. Já esteve em campo em duas partidas e disputa uma das vagas de titular com Klaus e Ernando. Em um primeiro momento, Neris, Eduardo e Léo Ortiz ficaram para trás.
– Quem não foi bem no ano passado foi o ataque do Inter. A defesa foi a sétima melhor do Brasileirão. Paulão é um jogador que ficará no Inter. Neste ano, fez duas ótimas apresentações. O utilizarei sem receio porque é um jogador que cumpre com o que eu quero – disse o técnico, após a vitória sobre o Fluminense, pela Primeira Liga.
Paulão esteve em campo nas das vitórias do Colorado nesta temporada, o 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas e o 1 a 0 em cima do Fluminense , ambas pela Primeira Liga. Mesmo assim, convivia com as críticas do torcedor. O defensor foi um dos escolhidos por parte dos colorados após o rebaixamento no ano passado.
Antes do Vasco, Botafogo e Chapecoense já tinham tentado retirá-lo do Beira-Rio, mas as ofertas não contemplaram o desejo da direção colorada. Os mercados turco, árabe e russo fizeram sondagens. O contrato do defensor expira no final de 2019. No Inter desde 2014, disputou 138 partidas e marcou nove gols.
Últimas notícias

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas

Polícia Civil prende homem por crime hediondo em Craíbas

Bombeiros resgatam vítima de afogamento na Praia do Francês, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
