Prazo e questão salarial emperram empréstimo de Paulão ao Vasco
O Vasco até se aproximou de um acordo e esteve a detalhes de fechar o empréstimo de Paulão, junto ao Inter, mas ficou no quase. E graças ao prazo exíguo. Após abrir tratativas nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino não conseguiu vencer as pendências finais com o Colorado para viabilizar o repasse a tempo de regularizá-lo no Campeonato Carioca, cujas inscrições encerraram ás 18h desta quinta-feira.
Assim, o clube carioca deixa o negócio, ao menos em um primeiro momento. Há, inclusive, o entendimento de que caso o prazo se estendesse até a sexta-feira, o negócio seria viabilizado pelo Vasco.
Mas a verdade é que os cariocas não conseguiram chegar a uma composição que agradasse aos dirigentes colorados. A proposta sinalizada para levar o jogador a São Januário estipulava empréstimo até o final do ano, com o pagamento de 65% dos vencimentos do atleta. A questão salarial, no entanto, emperrou o negócio, assim como o prazo exíguo e até o desejo de Antônio Carlos Zago.
A preferência do comandante foi expressa após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Primeira Liga. Após começar no fim da fila para o setor, o zagueiro começou a recuperar espaço. Já esteve em campo em duas partidas e disputa uma das vagas de titular com Klaus e Ernando. Em um primeiro momento, Neris, Eduardo e Léo Ortiz ficaram para trás.
– Quem não foi bem no ano passado foi o ataque do Inter. A defesa foi a sétima melhor do Brasileirão. Paulão é um jogador que ficará no Inter. Neste ano, fez duas ótimas apresentações. O utilizarei sem receio porque é um jogador que cumpre com o que eu quero – disse o técnico, após a vitória sobre o Fluminense, pela Primeira Liga.
Paulão esteve em campo nas das vitórias do Colorado nesta temporada, o 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas e o 1 a 0 em cima do Fluminense , ambas pela Primeira Liga. Mesmo assim, convivia com as críticas do torcedor. O defensor foi um dos escolhidos por parte dos colorados após o rebaixamento no ano passado.
Antes do Vasco, Botafogo e Chapecoense já tinham tentado retirá-lo do Beira-Rio, mas as ofertas não contemplaram o desejo da direção colorada. Os mercados turco, árabe e russo fizeram sondagens. O contrato do defensor expira no final de 2019. No Inter desde 2014, disputou 138 partidas e marcou nove gols.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
