Prazo e questão salarial emperram empréstimo de Paulão ao Vasco
O Vasco até se aproximou de um acordo e esteve a detalhes de fechar o empréstimo de Paulão, junto ao Inter, mas ficou no quase. E graças ao prazo exíguo. Após abrir tratativas nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino não conseguiu vencer as pendências finais com o Colorado para viabilizar o repasse a tempo de regularizá-lo no Campeonato Carioca, cujas inscrições encerraram ás 18h desta quinta-feira.
Assim, o clube carioca deixa o negócio, ao menos em um primeiro momento. Há, inclusive, o entendimento de que caso o prazo se estendesse até a sexta-feira, o negócio seria viabilizado pelo Vasco.
Mas a verdade é que os cariocas não conseguiram chegar a uma composição que agradasse aos dirigentes colorados. A proposta sinalizada para levar o jogador a São Januário estipulava empréstimo até o final do ano, com o pagamento de 65% dos vencimentos do atleta. A questão salarial, no entanto, emperrou o negócio, assim como o prazo exíguo e até o desejo de Antônio Carlos Zago.
A preferência do comandante foi expressa após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Primeira Liga. Após começar no fim da fila para o setor, o zagueiro começou a recuperar espaço. Já esteve em campo em duas partidas e disputa uma das vagas de titular com Klaus e Ernando. Em um primeiro momento, Neris, Eduardo e Léo Ortiz ficaram para trás.
– Quem não foi bem no ano passado foi o ataque do Inter. A defesa foi a sétima melhor do Brasileirão. Paulão é um jogador que ficará no Inter. Neste ano, fez duas ótimas apresentações. O utilizarei sem receio porque é um jogador que cumpre com o que eu quero – disse o técnico, após a vitória sobre o Fluminense, pela Primeira Liga.
Paulão esteve em campo nas das vitórias do Colorado nesta temporada, o 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas e o 1 a 0 em cima do Fluminense , ambas pela Primeira Liga. Mesmo assim, convivia com as críticas do torcedor. O defensor foi um dos escolhidos por parte dos colorados após o rebaixamento no ano passado.
Antes do Vasco, Botafogo e Chapecoense já tinham tentado retirá-lo do Beira-Rio, mas as ofertas não contemplaram o desejo da direção colorada. Os mercados turco, árabe e russo fizeram sondagens. O contrato do defensor expira no final de 2019. No Inter desde 2014, disputou 138 partidas e marcou nove gols.
Últimas notícias
Dados do ESPIA mostram avanços e desafios da primeira infância em Alagoas
Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre divulgação de vídeos íntimos
Polícia Civil investiga feminicídio de adolescente de 15 anos em Maceió
Censo Previdenciário não prevê suspensão generalizada de pagamentos
Polícia apreende duas armas e resgata 59 animais silvestres em Alagoas
Alagoas prepara fim da cobrança antecipada de ICMS sobre gado confinado
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
