Após anúncio, Celso se irrita com "ida" ao CSE: "Me chateei. Não há acerto"

A notícia do acerto do técnico Celso Teixeira com o CSE, de Alagoas, pegou de surpresa não apenas a torcida do Flamengo-PI, atual clube do treinador, como também o próprio comandante. Com vínculo com o Rubro-Negro até o fim do Campeonato Piauiense, o paulista enfatizou, nesta quinta, não ter definido qualquer transferência. O vínculo de Celso com o Leão vai até o fim do estadual. A diretoria disse que não vai se pronunciar enquanto não conversar com Teixeira.
- Me chateei porque eu tenho um compromisso aqui com o Flamengo-PI. Se eu tiver um acerto, o primeiro a saber será o presidente. Eu fui consultado diante da informação que eles tiveram da chance de eu sair. Fiquei de me reunir com o presidente. De manhã, não existia essa situação. Agora de noite já existe. Fiquei de ver com o presidente para definir os rumos do Flamengo-PI sobre alguns problemas. Existiu uma proposta do CSE, eu tenho contraproposta, mas não há acerto nenhum – explicou o treinador.
Regente do time rubro-negro no Piauiense, Celso Teixeira comandou o Leão em três partidas do estadual e, com duas vitórias e uma derrota no currículo, encerrou a terceira rodada do primeiro turno na liderança da tabela. A melhor exibição rubro-negra na temporada foi no clássico com o Piauí, quando o time goleou o rival por 3 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
- Existe a chance de eu sair do Flamengo-PI, mas o time aqui é líder. Se o presidente me garantir que vai resolver isso aqui e ali, eu vou ficar aqui. Independente de qualquer coisa, até que provem o contrário, eu sou técnico do Flamengo-PI. É a pura realidade – completou o treinador de 55 anos.
Procurado pela reportagem, o presidente do Leão, Tiago Vasconcelos, garantiu que vai aguardar um novo encontro com Celso Teixeira antes de fazer qualquer pronunciamento.
De folga na quarta rodada do estadual, o Flamengo-PI retoma o projeto de conseguir o título no clássico com o River-PI, dia 5 de março, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Leão não vence o Piauiense há sete anos.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
