Maurílio Silva lamenta chances de gols perdidas e derrota para o CRB no Rei Pelé

Jogando na tarde de domingo (5), no Rei Pelé, o ASA foi derrotado pelo CRB por v1 a 0, gol de Elias, cobrando pênalti aos 47 minutos da etapa final. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico alvinegro Maurílio Silva considerou o placar injusto, em razão da apresentação feita pelo ASA.
"Foi um placar não tão justo pelo que nós apresentamos e pelo que criamos. Por infelicidade nossa, a bola não entrou e a deles acabou entrando. Fizemos um bom jogo, tivemos uma participação boa de forma ofensiva e forte na marcação. Só é uma pena que a nossa bola não tenha entrado", destacou o comandante, numa referência as boas chances criadas pelo time, notadamente na cabeçada do zagueiro André Lima que acertou no travessão e numa outra boa oportunidade com Leandro Kivel..
Sobre a expulsão de Leandro Kivel, destacou : " No lance da expulsão do Kível, o atleta (Flávio Boaventura) estava agredindo o Kível. O Kível deu um tapa no peito dele e ele deu um tapa na cara do Kível. Então vamos mostrar o lance para o árbitro também... Perdemos um jogador e depois tivemos uma penalidade que é duvidosa. Mas não podemos lamentar, fizemos um bom jogo, foi uma boa apresentação, tivemos oportunidade e não concluímos a gol", ressaltou mais uma vez.
Ele também elogiou a postura de Léo Campos, que foi substitituto do volante Nata,m que ficou fazendo tratamento no Departamento Médico. O jogador fez uma boa apresentação e, com isso, tem boas chances de permanecer no time principal.
Apesar da derrota, o ASA está classificado para o Hexagonal e terá direito a fazer três jogos como mandante. Com 18 pontos, o alvinegro segue na luta pela liderança do grupo B e, mesmo que sofra revés nos seus dois últimos jogos da fase, não perderá a vaga de segundo melhor colocado dos dois grupos,
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
