Maurílio Silva lamenta chances de gols perdidas e derrota para o CRB no Rei Pelé
Jogando na tarde de domingo (5), no Rei Pelé, o ASA foi derrotado pelo CRB por v1 a 0, gol de Elias, cobrando pênalti aos 47 minutos da etapa final. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico alvinegro Maurílio Silva considerou o placar injusto, em razão da apresentação feita pelo ASA.
"Foi um placar não tão justo pelo que nós apresentamos e pelo que criamos. Por infelicidade nossa, a bola não entrou e a deles acabou entrando. Fizemos um bom jogo, tivemos uma participação boa de forma ofensiva e forte na marcação. Só é uma pena que a nossa bola não tenha entrado", destacou o comandante, numa referência as boas chances criadas pelo time, notadamente na cabeçada do zagueiro André Lima que acertou no travessão e numa outra boa oportunidade com Leandro Kivel..
Sobre a expulsão de Leandro Kivel, destacou : " No lance da expulsão do Kível, o atleta (Flávio Boaventura) estava agredindo o Kível. O Kível deu um tapa no peito dele e ele deu um tapa na cara do Kível. Então vamos mostrar o lance para o árbitro também... Perdemos um jogador e depois tivemos uma penalidade que é duvidosa. Mas não podemos lamentar, fizemos um bom jogo, foi uma boa apresentação, tivemos oportunidade e não concluímos a gol", ressaltou mais uma vez.
Ele também elogiou a postura de Léo Campos, que foi substitituto do volante Nata,m que ficou fazendo tratamento no Departamento Médico. O jogador fez uma boa apresentação e, com isso, tem boas chances de permanecer no time principal.
Apesar da derrota, o ASA está classificado para o Hexagonal e terá direito a fazer três jogos como mandante. Com 18 pontos, o alvinegro segue na luta pela liderança do grupo B e, mesmo que sofra revés nos seus dois últimos jogos da fase, não perderá a vaga de segundo melhor colocado dos dois grupos,