Futebol Alagoano

FAF altera jogos da 9ª rodada e Miguelense x CEO será em Arapiraca

Por Claudio Barbosa 10/03/2017 18h06
FAF altera jogos da 9ª rodada e Miguelense x CEO será em Arapiraca
Campeonato Alagoano - FAF - Foto: Ilustração

Dois jogos da 9ª rodada do Campeonato Alagoano foram alterados na tarde desta sexta-feira (10), pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF). A informação foi publicada no site oficial da da entidade.

Na primeira mudança, o jogo entre CSA e Coruripe foi antecipado para a próxima quarta-feira, dia 15, às 20h no estádio Rei Pelé, atendendo solicitação do próprio time azulino. A partida será realizada sob portões fechados, em cumprimento a punição aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) ao CSA. 

A segunda mudança foi em relação  ao jogo CSE e Murici. Marcado inicialmente para o domingo, dia 19, passou para a quarta-feira, dia 22 de março, às 21h45, no estádio Juca Sampaio, em palmeira dos Índios. A mudança ocorreu para atender os ajustes da grade de programação da TV detentora dos direitos de transmissão.

Leambrando que a 9ª rodada já havia sofrido uma mudança. A partida entre ASA e Sete de Setembro, foi antecipada para este domingo (12), às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Outros jogos

As demais partidas irão acontecer no domingo, dia 19, com todos os jogos às 16 horas:

No estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o CRB;

No estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, se enfrentam Miguelense e CEO.

Tags: