Neto Baiano pode pegar seis jogos de suspensão, por apalpar bumbum de adversário
O clássico entre CSA e CRB do último sábado (11), pela Copa do Nordeste, continua rendendo histórias. Um fato inusitado chamou a atenção no final do segundo tempo da partida, que foi disputada no estádio Rei Pelé. É que o atacante Neto Baiano apalpou as nádegas do zagueiro azulino Thales, numa atitute considerada de provocação. O árbitro não relatou o fato em súmula, mas as imagens repercutiram bastante nas redes sociais e o episódio pode render uma punição ao atacante, de acordo informação obtida junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD- AL).
O CSA, inclusive, já analisa a possibilidade de ingressar com uma representação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o atacante regatiano, segundo informou o vice-presidente jurídico Ricardo Omena.
O secretário-geral do TJD alagoano, Osvaldo Júnior, explicou que a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pode denunciar Neto Baiano com base nas imagens da televisão,mesmo que o flagrante não conste em súmula.
O atacante do CRB deve ser denunciado de acordo com o artigo 258, que versa sobre conduta contrária à disciplina e ética esportivas, prevendo punição de 1 a 6 jogos de suspensão.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
