Neto Baiano pode pegar seis jogos de suspensão, por apalpar bumbum de adversário
O clássico entre CSA e CRB do último sábado (11), pela Copa do Nordeste, continua rendendo histórias. Um fato inusitado chamou a atenção no final do segundo tempo da partida, que foi disputada no estádio Rei Pelé. É que o atacante Neto Baiano apalpou as nádegas do zagueiro azulino Thales, numa atitute considerada de provocação. O árbitro não relatou o fato em súmula, mas as imagens repercutiram bastante nas redes sociais e o episódio pode render uma punição ao atacante, de acordo informação obtida junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD- AL).
O CSA, inclusive, já analisa a possibilidade de ingressar com uma representação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o atacante regatiano, segundo informou o vice-presidente jurídico Ricardo Omena.
O secretário-geral do TJD alagoano, Osvaldo Júnior, explicou que a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pode denunciar Neto Baiano com base nas imagens da televisão,mesmo que o flagrante não conste em súmula.
O atacante do CRB deve ser denunciado de acordo com o artigo 258, que versa sobre conduta contrária à disciplina e ética esportivas, prevendo punição de 1 a 6 jogos de suspensão.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
