Ex-ASA, lateral do Paraná alerta para dificuldades do gramado em Arapiraca

O Paraná se prepara para a primeira partida contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil, com informações privilegiadas de dois conhecedores do clube. Os laterais Igor Cariús e Júnior chegaram ao Tricolor no início da temporada depois de passagem pela equipe alagoana. Entre os detalhes, Igor contou que o clube costuma deixar o campo pesado para os times visitantes. O Paraná está em Maceió, onde treina na tarde desta quarta-feira no CT do CSA. A equipe chega em Arapiraca somente nesta quinta-feira, dia do jogo.
"Quando a gente estava lá, é o que a gente fazia muito: deixava o campo pesado para, quando os times caíssem lá dentro, sentissem. Acho que vamos ter dificuldade nisso, mas nosso campo está com a grama alta e vai dar quase igual", completou o lateral.
Igor disputou a Série C pelo clube alagoano e foi lá que passou de zagueiro para lateral. Atualmente ele é um dos jogadores mais utilizados no lado esquerdo pelo técnico Wagner Lopes. Ele deve ser escalado novamente nesta quinta, como aconteceu na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, que valeu a classificação.
"É uma grande expectativa reencontrar o clube por onde passamos, ainda mais nesta nova etapa da nossa carreira aqui no Paraná. Estamos muito felizes com o momento da equipe e teremos total atenção com ASA, que tem um time forte e organizado", completou.
O outro "espião" de Wagner Lopes é seu o lateral-direito, Júnior, que nasceu na cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas. Júnior também foi escalado pelo treinador paranista na última partida pela Copa do Brasil, mas divide a posição com Diego Tavares. Além da expectativa da partida, ele conta que terá a chance de rever amigos de seu antigo clube. "Será muito bom rever amigos de clube e mais especial ainda é ter aqui no Paraná Clube colegas de lá. Estamos preparados e focados pro jogo. As amizades ficam aqui fora", destacou Júnior.
Um provável Paraná para o duelo com o ASA conta com Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho, Guilherme Biteco (Jonas Pessalli) e Diego Tavares; Ítalo. Um dos trunfos do Tricolor é a força defensiva. São apenas cinco gols sofridos em 12 partidas.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
