Ex-ASA, lateral do Paraná alerta para dificuldades do gramado em Arapiraca

O Paraná se prepara para a primeira partida contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil, com informações privilegiadas de dois conhecedores do clube. Os laterais Igor Cariús e Júnior chegaram ao Tricolor no início da temporada depois de passagem pela equipe alagoana. Entre os detalhes, Igor contou que o clube costuma deixar o campo pesado para os times visitantes. O Paraná está em Maceió, onde treina na tarde desta quarta-feira no CT do CSA. A equipe chega em Arapiraca somente nesta quinta-feira, dia do jogo.
"Quando a gente estava lá, é o que a gente fazia muito: deixava o campo pesado para, quando os times caíssem lá dentro, sentissem. Acho que vamos ter dificuldade nisso, mas nosso campo está com a grama alta e vai dar quase igual", completou o lateral.
Igor disputou a Série C pelo clube alagoano e foi lá que passou de zagueiro para lateral. Atualmente ele é um dos jogadores mais utilizados no lado esquerdo pelo técnico Wagner Lopes. Ele deve ser escalado novamente nesta quinta, como aconteceu na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, que valeu a classificação.
"É uma grande expectativa reencontrar o clube por onde passamos, ainda mais nesta nova etapa da nossa carreira aqui no Paraná. Estamos muito felizes com o momento da equipe e teremos total atenção com ASA, que tem um time forte e organizado", completou.
O outro "espião" de Wagner Lopes é seu o lateral-direito, Júnior, que nasceu na cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas. Júnior também foi escalado pelo treinador paranista na última partida pela Copa do Brasil, mas divide a posição com Diego Tavares. Além da expectativa da partida, ele conta que terá a chance de rever amigos de seu antigo clube. "Será muito bom rever amigos de clube e mais especial ainda é ter aqui no Paraná Clube colegas de lá. Estamos preparados e focados pro jogo. As amizades ficam aqui fora", destacou Júnior.
Um provável Paraná para o duelo com o ASA conta com Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho, Guilherme Biteco (Jonas Pessalli) e Diego Tavares; Ítalo. Um dos trunfos do Tricolor é a força defensiva. São apenas cinco gols sofridos em 12 partidas.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
