ASA

No clássico da rodada, ASA vence CSA por 1 a 0, com gol de Eron

Por Claudio Barbosa 02/04/2017 18h06
No clássico da rodada, ASA vence CSA por 1 a 0, com gol de Eron
ASA venceu o CSA no estádio Municipal - Foto: Ascom/ASA

Jogando em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o CSA por 1 a 0  no clássico da 2ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano. O gol foi marcado pelo zagueiro Eron aos 17 minutos da etapa inicial.

No primeiro tempo, a equipe do ASA se apresentou melhor no campo de jogo. Marcando bem, criando boas oportunidades de gol, notadamente na bola parada. E foi assim que o alvinegro abriu o placar, numa cobrança de falta do lateral esquerdo Léo Campos, o zagueiro Eron de cabeça fez 1 a 0. O CSA , por sua vez, não conseguia criar e sua principal jogada ofensiva era pelo setor esquerdo com Rayro.

Na segunda etapa, o técnico Oliveira Canindé voltou com duas alterações. Thiago Potiguar no lugar de Panda e Didira no posto de Daniel Costa. Como já era de esperar, o time azulino buscou mais as jogadas de ataque, enquanto o alvinegro se postou mais no seu campo defensivo e explorava mais os erros do adversário. Numa das melhores chances, o meia Cleyton acertou um belo chute e obrigou o goleiro Luiz Cetin a fazer uma grande defesa. Pelo ASA, a melhor oportunidade da etapa final foi numa jogada entre Leandro Kivel e o meia Doda, que acabou desperdiçando grande oportunidade.

Com a vitória, o ASA chegou aos 4 pontos no hexagonal decisivo.  

Ficha Técnica

ASA 1 x 0 CSA

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro

Assistentes: Pedro Jorge Santos e Maxwell Rocha da Silva.

Gol: Eron aos 17 minutos da primeira etapa

Renda: R$ 39.718,00. Público pagante: 2.219 torcedores. Público Total: 3.236 expectadores.

ASA: Luis Cetin, Douglas, Eron (Anselmo), André Lima e Léo Campos (Gaspar); Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda e Tessio ( Jean Carlos); Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva

CSA: Mota, Denilson, Leandro Souza, Thales e Rayro; Panda (Thiago Potigua), Everton Heleno, Cleyton e Daniel Costa (Didira); Alex Henrique(Luis Soares) e Marcos Antônio. Técnico: Oliveira Canindé

 

Tags: