CAS rejeita analisar caso Victor Ramos e Internacional vai mesmo disputar a Série B
                            O caso Victor Ramos, enfim, foi encerrado pelo Internacional de Porto Alegre. A Corte Arbitral do Esporte (CAS), sediada na Suíça, se negou analisar a apelação colorada e alegando não ter competência para analisar a matéria. Com isso, a direção da equipe gaúcha optou por não mais tentar recorrer. Ou seja, estão esgotadas as ações e o Internacional vai mesmo disputar a Série B.
"O Inter, desde o início, sempre reconheceu o resultado de campo e nunca dissemos que não iríamos disputar a Série B. Estamos nos preparando para voltar à elite, é uma expressão que temos usado e repetido. Mas não poderíamos abrir mão de esgotar as instâncias dentro da Justiça. A vida segue e vamos trabalhar", explicou o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros.
"O Inter vê o encerramento de um episódio onde ele lutou pelos seus direitos na defesa dos seus interesses". afirmou o dirigente, Marcelo Medeiros,acrescentou que não cabe mais nenhum tipo de recurso "e o Inter não vai recorrer à Justiça comum", concluiu.
Documentos falsos
Mas o Internacional continua problemas na Justiça. Após a Corte Arbitral do Esporte (CAS) negar a análise da apelação colorada e decidir que não tem competência para analisar a matéria no caso Victor Ramos, o Inter segue envolvido no inquérito da suposta falsificação de documentos utilizados. Nesta quinta-feira, o clube gaúcho sofreu duas derrotas no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Horas depois da resposta do órgão suíço, o STJD indeferiu os pedidos do jurídico colorado em extinguir o inquérito e mudar o relator da investigação.
Entenda o Caso Victor ramos
Em 1º de dezembro, o Inter apresentou no STJD um documento com 42 páginas pedindo para fazer parte no processo que investigou supostas irregularidades na inscrição do zagueiro Victor Ramos, pelo time do Vitória da Bahia. Na luta contra o rebaixamento, o clube gaúcho pedia que o tribunal reabrisse o caso para punir o clube baiano com a perda de pontos nas partidas em que o zagueiro atuou no Campeonato Brasileiro. A principal linha sustentada pelo clube gaúcho era quanto ao não cumprimento das normas que regulamentam as transferências internacionais.O jogador, que pertence ao Monterrey, do México, estava emprestado ao Palmeiras até se transferir ao Vitória, em fevereiro do ano passado. Na visão dos advogados do Inter, essa negociação ocorreu de maneira irregular.
Últimas notícias
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
            Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		