Arapiraquense, neto de ex-craque do ASA, se destaca em Macau, região chinesa
Desde 2015 atuando no continente asiático, especificamente em Macau, região chinesa, o goleiro Batista vive um grande momento na carreira. Além de titular absoluto do Benfica, time de destaque do Campeonato Macaense, o arqueiro participa de um projeto onde ensina futebol para crianças. Alagoano de Arapiraca, ele é neto do ex-jogador Lau, que fez história com a camisa do ASA.
O goleiro chegou em Macau depois de chamar a atenção defendendo o Coruripe em 2014, quando se sagrou campeão alagoano.
É primeira temporada de Batista no Benfica de Macau. Antes, o goleiro defendeu o Windsor Arch Ka I. O camisa 22 fez uma avaliação do atual momento na nova equipe. “Está sendo um início muito produtivo, o Benfica é a equipe mais estruturada do futebol Macaense, e proporciona todas as condições necessárias para seus atletas”, avaliou.
Batista também contou como funciona o projeto com as crianças chinesas. “Agora jogo futebol e trabalho num projeto do Grêmio na China. Trabalhamos em parceria com algumas escolas públicas de Zhuhai, ensinando futebol para crianças”, explicou.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
