Edgardo Bauza não suporta pressão e é demitido da seleção da Argentina
Edgardo Bauza não é mais técnica da seleção argentina. O ex-treinador do São Paulo foi comunicado oficialmente por Claudio Tapia, recém empossado presidente da AFA (Associação de Futebol da Argentina) durante uma reunião que contou com o representante de Patón. A rescisão contratual ainda será assinada nesta terça, quando está programada uma entrevista coletiva para explicar os fatos e os novos rumos dos argentinos a partir de agora.
Restando apenas quatro rodadas para o fim das Eliminatórias Sul-Americanas, a Argentina corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. A equipe é apenas a quinta colocada na tabela de classificação, zona que dá direito a uma repescagem com o campeão da Oceania. Com 20 pontos, o time de Messi e companhia tem Equador (20), Peru (18) e Paraguai (18) na cola.
Ao todo, o técnico conseguiu apenas três vitórias à frente da seleção argentina. Foram outros dois empates e mais três derrotas. Seu time marcou nove gols e sofreu 10.
Independentemente de quem assumirá o cargo, a Argentina terá uma sequência decisiva contra Uruguai, fora, Venezuela e Peru, em casa, e Equador, fora, para definir sua classificação ou não ao Mundial.
Últimas notícias
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
