Clube sergipano é goleado por 7 a 1 e acusado de escalar 12 jogadores irregulares
Como se não bastasse o 7 a 1 que tomou na última quarta-feira em Estância jogando com reservas e juniores, o Frei Paulistano pode se complicar ainda mais no Campeonato Sergipano. É que nesta partida contra o Boca Júnior o clube foi acusado de ter escalado doze jogadores irregulares, dos dezoito que estiveram relacionados para o jogo no Francão, o equivalente a mais de 65% do total de atletas.
A suposta irregularidade chegou à Federação Sergipana de Futebol na última quinta-feira, ou seja, um dia após a derrota do time de Frei Paulo. O departamento técnico da entidade informou que recebeu a denúncia, mas devido ao feriado da semana santa, só na próxima segunda-feira é que será investigada a veracidade da acusação, analisando a súmula da rodada atentamente. Caso encontrem alguma irregularidade, aí sim a queixa será oficializada e o clube será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).
E aí, o que acontece com a equipe? Se for punido pelo TJD/SE, o Frei Paulistano pode perder pontos referentes à uma vitória, no caso, três. Além disso, o clube da cidade de Frei Paulo também poderá receber uma multa em dinheiro,que varia de 1 mil a 10 mil reais.
Como tudo começou
Problemas financeiros pesaram para o rendimento do Frei Paulistano cair no hexagonal. Com isso, alguns jogadores foram embora, a exemplo do goleiro Manga, o zagueiro Renê e mais recentemente o meia-atacante experiente Carlinhos Bala. E, na tarde desta quarta-feira, surgiu a informação de que os jogadores que vinham sendo titulares não entrariam em campo contra o Boca Júnior, no Francão, devido aos salários atrasados. O presidente confirmou a "greve", conversou com os atletas para que repensassem o protesto, mas somente o goleiro repensou a atitude, os demais não aceitaram.
Entre os atletas que atuam na equipe, está o zagueiro Silvio carrasco, que foi revelado pelo ASA.
Últimas notícias
Bloco do Povo abrirá prévias carnavalescas 2026 de Palmeira dos Índios com Léo Santana
Prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios terão regras definidas em TAC entre Prefeitura e MP
Prévias carnavalescas movimentam Maceió com blocos, frevo e tradição; veja a programação
Confira as mudanças no trânsito para as prévias de Carnaval, em Maceió
Com a proximidade do Carnaval, Hospital Ib Gatto faz alerta para foliões curtirem com saúde
Prefeito de Japaratinga anuncia inaugurações de novas obras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
