Clube sergipano é goleado por 7 a 1 e acusado de escalar 12 jogadores irregulares
Como se não bastasse o 7 a 1 que tomou na última quarta-feira em Estância jogando com reservas e juniores, o Frei Paulistano pode se complicar ainda mais no Campeonato Sergipano. É que nesta partida contra o Boca Júnior o clube foi acusado de ter escalado doze jogadores irregulares, dos dezoito que estiveram relacionados para o jogo no Francão, o equivalente a mais de 65% do total de atletas.
A suposta irregularidade chegou à Federação Sergipana de Futebol na última quinta-feira, ou seja, um dia após a derrota do time de Frei Paulo. O departamento técnico da entidade informou que recebeu a denúncia, mas devido ao feriado da semana santa, só na próxima segunda-feira é que será investigada a veracidade da acusação, analisando a súmula da rodada atentamente. Caso encontrem alguma irregularidade, aí sim a queixa será oficializada e o clube será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).
E aí, o que acontece com a equipe? Se for punido pelo TJD/SE, o Frei Paulistano pode perder pontos referentes à uma vitória, no caso, três. Além disso, o clube da cidade de Frei Paulo também poderá receber uma multa em dinheiro,que varia de 1 mil a 10 mil reais.
Como tudo começou
Problemas financeiros pesaram para o rendimento do Frei Paulistano cair no hexagonal. Com isso, alguns jogadores foram embora, a exemplo do goleiro Manga, o zagueiro Renê e mais recentemente o meia-atacante experiente Carlinhos Bala. E, na tarde desta quarta-feira, surgiu a informação de que os jogadores que vinham sendo titulares não entrariam em campo contra o Boca Júnior, no Francão, devido aos salários atrasados. O presidente confirmou a "greve", conversou com os atletas para que repensassem o protesto, mas somente o goleiro repensou a atitude, os demais não aceitaram.
Entre os atletas que atuam na equipe, está o zagueiro Silvio carrasco, que foi revelado pelo ASA.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
