Após derrota contra o CSA, Diá quer reação do Sampaio Corrêa diante do ASA
Após a derrota por 2 a 0 para o CSA, o técnico Francisco Diá já fala em recuperar os pontos perdidos no Castelão. O treinador destacou o impacto da ausência do atacante Isac, que treinou durante a semana entre os titulares, mas ficou fora por causa de uma suspensão pendente."Agora nos resta, fora de casa, ir em busca dos pontos perdidos em casa, que a gente não pode perder em uma competição como essa. Ao longo da semana tivemos a perda do Isac, que fez muita falta nesse jogo. Agora não resta lamentar e é partir para o próximo jogo" - disse Francisco Diá, numa referência ao próximo compromisso diante do ASA.
O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT, para iniciar a preparação visando o terceiro compromisso do Campeonato Brasileiro. Atividades regenerativas e reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares na rodada passada. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5×1.
O técnico Francisco Diá não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já quer o grupo focado para se recuperar do tropeço em casa no território do adversário: “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, ressaltou o treinador.
Já com o grupo completo, o treinador começará a trabalhar no processo de montagem da equipe titular nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.
Últimas notícias
STF julga nesta sexta prisão preventiva de primo de Vorcaro
Pescadores encontram corpo de homem em jangada às margens da Lagoa Mundaú
Operação prende três suspeitos e apreende mais de 300 pedras de crack em Santana
Casal tenta sair sem pagar tapioca na orla e acaba preso com moto roubada em Maceió
Homem é detido suspeito de se masturbar em frente a escola de Palmeira dos Índios
Homem morre baleado com oito tiros no bairro Rio Novo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
