Após derrota contra o CSA, Diá quer reação do Sampaio Corrêa diante do ASA
 
                            Após a derrota por 2 a 0 para o CSA, o técnico Francisco Diá já fala em recuperar os pontos perdidos no Castelão. O treinador destacou o impacto da ausência do atacante Isac, que treinou durante a semana entre os titulares, mas ficou fora por causa de uma suspensão pendente."Agora nos resta, fora de casa, ir em busca dos pontos perdidos em casa, que a gente não pode perder em uma competição como essa. Ao longo da semana tivemos a perda do Isac, que fez muita falta nesse jogo. Agora não resta lamentar e é partir para o próximo jogo" - disse Francisco Diá, numa referência ao próximo compromisso diante do ASA.
O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT, para iniciar a preparação visando o terceiro compromisso do Campeonato Brasileiro. Atividades regenerativas e reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares na rodada passada. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5×1.
O técnico Francisco Diá não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já quer o grupo focado para se recuperar do tropeço em casa no território do adversário: “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, ressaltou o treinador.
Já com o grupo completo, o treinador começará a trabalhar no processo de montagem da equipe titular nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.
Últimas notícias
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
 
            Alagoas ultrapassa a meta de imunização da campanha de vacinação antirrábica de 2025
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
 
            Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
 
            Duplicação da BR-101 em Alagoas avança e deve ser concluída até 2026
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		