Após derrota contra o CSA, Diá quer reação do Sampaio Corrêa diante do ASA
Após a derrota por 2 a 0 para o CSA, o técnico Francisco Diá já fala em recuperar os pontos perdidos no Castelão. O treinador destacou o impacto da ausência do atacante Isac, que treinou durante a semana entre os titulares, mas ficou fora por causa de uma suspensão pendente."Agora nos resta, fora de casa, ir em busca dos pontos perdidos em casa, que a gente não pode perder em uma competição como essa. Ao longo da semana tivemos a perda do Isac, que fez muita falta nesse jogo. Agora não resta lamentar e é partir para o próximo jogo" - disse Francisco Diá, numa referência ao próximo compromisso diante do ASA.
O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT, para iniciar a preparação visando o terceiro compromisso do Campeonato Brasileiro. Atividades regenerativas e reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares na rodada passada. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5×1.
O técnico Francisco Diá não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já quer o grupo focado para se recuperar do tropeço em casa no território do adversário: “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, ressaltou o treinador.
Já com o grupo completo, o treinador começará a trabalhar no processo de montagem da equipe titular nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.
Últimas notícias
Moto com escapamento adulterado gera TCO por perturbação do sossego em Craíbas
Mulher é autuada por entregar motocicleta a sobrinho de 16 anos em Feira Grande
Cão farejador encontra maconha em bagagem na rodoviária de Arapiraca
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no bairro Cidade Universitária
Homem é preso após ameaçar policiais e familiares na Ponta da Terra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
