Federação Nacional dos Atletas Profissionais lamenta desemprego no futebol

O presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, usou uma rede social para lamentar o desemprego de centenas de jogadores após a conclusão da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e a consequente falta de calendário para eles. A postagem foi feita na noite de domingo, logo depois da última rodada da competição.
Na avaliação dele, é preciso abrir um debate sobre o tema, e afirma que não dá para continuar da forma que está. "Não é digno trabalhar apenas três, quatro ou até seis meses do ano. Vou continuar lutando para mudar essa realidade,"comentou.
“Consagrado por ser o maior campeão mundial de futebol, o Brasil não tem o que comemorar após o final da 1ª fase da Série D, neste domingo. Um pouco mais da metade dos atletas envolvidos na competição estão desempregados a partir desta noite e isto é realidade que terão de enfrentar logo que chegarem em casa. Colégio das crianças, a feira do supermercado, contas de luz, água, condomínio… chega: vai tudo atrasar”, diz trecho do desabafo.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
