Absurdo:Presidente do Paysandu renunciou após ameaça de morte, diz irmã
Era pra ser um domingo em família, mas a violência acabou transformando o dia do então presidente do Paysandu, Sergio Serra, num episódio traumático. Quando passeava na companhia do filho e da esposa, em uma praça da capital paraense, o engenheiro eletricista acabou abordado por duas pessoas e um logo sacou um revolver fazendo ameaças caso o clube fosse rebaixado á Série C do Campeonato Brasileiro. O relato é da irmã do ex-comandante e foi postado em uma rede social na tarde desta quinta-feira, dia 6, para justificar a renúncia do comando bicolor.
– Meu irmão, Sérgio Serra, acaba de renunciar à presidência do Paysandu Sport Clube (time de futebol do Pará), depois de um episódio traumático que nos abalou a todos. No domingo à noite, ele passeava numa Praça em Belém com a esposa, Cristina (sim, minha xará), e o filho mais velho, Gustavo, de 14 anos, quando dois homens numa moto se aproximaram. Um deles, com o rosto encoberto pela camisa, encostou o revólver no rosto do meu irmão e disse o seguinte: "Eu já sei onde tu moras. Se o Paysandu descer pra série C, eu acabo contigo, com a tua mulher e com esse teu filho maluco". Detalhe, Gustavo, meu sobrinho, é um adorável adolescente autista, um tesouro que temos em nossa família. Abaladíssimo, meu irmão tomou a única decisão possível numa situação como essa, a renúncia – relata.
Alvo de críticas por conta do atual momento do Paysandu na segunda divisão nacional, agravado com a derrota para o Londrina em casa e, ainda, pela perda de jogadores importantes, Sergio Serra vinha enfrentando pressão dos torcedores a cada jogo, porém, o engenheiro parecia acostumado com as minúcias do futebol. Antes de ser mandatário máximo, tinha experiência de dois mandatos consecutivos como vice-presidente e ocupava a função máxima há pouco mais de seis meses.
Últimas notícias
Colisão deixa feridos no entroncamento das rodovias AL-430 e AL-105
Ranking mostra Japaratinga como 9º destino mais procurado pelos brasileiros
Operação policial prende homem com arma e drogas na zona rural de Flexeiras
Homem é flagrado com pistola escondida dentro do carro em Flexeiras
Queda de moto deixa três mulheres feridas na AL-101 Norte em Porto de Pedras
Técnicos do TSE dizem não poder aferir se “Exército do Lula” usou fake news
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
