Absurdo:Presidente do Paysandu renunciou após ameaça de morte, diz irmã
Era pra ser um domingo em família, mas a violência acabou transformando o dia do então presidente do Paysandu, Sergio Serra, num episódio traumático. Quando passeava na companhia do filho e da esposa, em uma praça da capital paraense, o engenheiro eletricista acabou abordado por duas pessoas e um logo sacou um revolver fazendo ameaças caso o clube fosse rebaixado á Série C do Campeonato Brasileiro. O relato é da irmã do ex-comandante e foi postado em uma rede social na tarde desta quinta-feira, dia 6, para justificar a renúncia do comando bicolor.
– Meu irmão, Sérgio Serra, acaba de renunciar à presidência do Paysandu Sport Clube (time de futebol do Pará), depois de um episódio traumático que nos abalou a todos. No domingo à noite, ele passeava numa Praça em Belém com a esposa, Cristina (sim, minha xará), e o filho mais velho, Gustavo, de 14 anos, quando dois homens numa moto se aproximaram. Um deles, com o rosto encoberto pela camisa, encostou o revólver no rosto do meu irmão e disse o seguinte: "Eu já sei onde tu moras. Se o Paysandu descer pra série C, eu acabo contigo, com a tua mulher e com esse teu filho maluco". Detalhe, Gustavo, meu sobrinho, é um adorável adolescente autista, um tesouro que temos em nossa família. Abaladíssimo, meu irmão tomou a única decisão possível numa situação como essa, a renúncia – relata.
Alvo de críticas por conta do atual momento do Paysandu na segunda divisão nacional, agravado com a derrota para o Londrina em casa e, ainda, pela perda de jogadores importantes, Sergio Serra vinha enfrentando pressão dos torcedores a cada jogo, porém, o engenheiro parecia acostumado com as minúcias do futebol. Antes de ser mandatário máximo, tinha experiência de dois mandatos consecutivos como vice-presidente e ocupava a função máxima há pouco mais de seis meses.
Últimas notícias
TRE-AL nega pedido para cassar mandatos dos vereadores do PL de Porto Calvo
Na ALE, Cabo Bebeto dá voz à população de Palmeira dos Índios contra demarcação de terras
Justiça regulariza propriedades de 601 agricultores de Mata Grande
Ex-primeira-dama de Alagoas deve fazer dobradinha com Marina Candia para 2026
Governo formaliza termo para instalação de Delegacia da Criança e do Adolescente e Cisp da Mulher
AMA faz parceria com Ipea e Fiocruz Brasília para seminário a técnicos municipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
