Absurdo:Presidente do Paysandu renunciou após ameaça de morte, diz irmã

Era pra ser um domingo em família, mas a violência acabou transformando o dia do então presidente do Paysandu, Sergio Serra, num episódio traumático. Quando passeava na companhia do filho e da esposa, em uma praça da capital paraense, o engenheiro eletricista acabou abordado por duas pessoas e um logo sacou um revolver fazendo ameaças caso o clube fosse rebaixado á Série C do Campeonato Brasileiro. O relato é da irmã do ex-comandante e foi postado em uma rede social na tarde desta quinta-feira, dia 6, para justificar a renúncia do comando bicolor.
– Meu irmão, Sérgio Serra, acaba de renunciar à presidência do Paysandu Sport Clube (time de futebol do Pará), depois de um episódio traumático que nos abalou a todos. No domingo à noite, ele passeava numa Praça em Belém com a esposa, Cristina (sim, minha xará), e o filho mais velho, Gustavo, de 14 anos, quando dois homens numa moto se aproximaram. Um deles, com o rosto encoberto pela camisa, encostou o revólver no rosto do meu irmão e disse o seguinte: "Eu já sei onde tu moras. Se o Paysandu descer pra série C, eu acabo contigo, com a tua mulher e com esse teu filho maluco". Detalhe, Gustavo, meu sobrinho, é um adorável adolescente autista, um tesouro que temos em nossa família. Abaladíssimo, meu irmão tomou a única decisão possível numa situação como essa, a renúncia – relata.
Alvo de críticas por conta do atual momento do Paysandu na segunda divisão nacional, agravado com a derrota para o Londrina em casa e, ainda, pela perda de jogadores importantes, Sergio Serra vinha enfrentando pressão dos torcedores a cada jogo, porém, o engenheiro parecia acostumado com as minúcias do futebol. Antes de ser mandatário máximo, tinha experiência de dois mandatos consecutivos como vice-presidente e ocupava a função máxima há pouco mais de seis meses.
Últimas notícias

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
