CSA 0 x 0 Cuiabá - Azulão empata no Rei Pelé, mas segue líder do Grupo A
O Cuiabá não quebrou a série de seis jogos de invencibilidade do CSA, mas somou um ponto importante no Rei Pelé na luta contra o rebaixamento. Na tarde deste domingo, as equipes ficaram no empate por 0 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Apesar do tropeço, o time alagoano segue na liderança do Grupo A, com 18 pontos. O Cuiabá, por sua vez, ganhou duas posições na tabela de classificação, com dez.
JOGO CORRIDO!
CSA e Cuiabá fizeram um primeiro tempo muito movimentado na tarde deste domingo. Logo aos cinco minutos, Daniel Costa tocou para Jorge Fellipe, que só rolou para Michel desperdiçar uma chance incrível de abrir o placar. O susto acordou o Cuiabá, que foi para cima do adversário. Na cobrança de escanteio de Rafael Estevam, Bruno Sávio cabeceou rente à trave.
O Dourado seguiu pressionando e perdeu outra na tentativa de Dakson, que parou em Cajuru. Os minutos finais foram do CSA. Dick fez boa jogada pelo lado direito e lançou para Gustavinho. O atacante cabeceou para fora. Na sequência, foi a vez de Jorge Fellipe chegar com perigo, mas sem sucesso.
TUDO IGUAL!
No segundo tempo, o time alagoano saiu com tudo para cima e acabou marcando com Rodrigo Lobão, mas o árbitro acabou assinalando impedimento e anulando o lance. A resposta do Cuiabá veio com Bruno Moura, que arriscou o chute para outra boa defesa de Cajuru.
O Cuiabá ameaçou uma pressão no fim, mas parou no goleiro Cajuru, que fez boa defesa, em dois tempos, no arremate de Fábio Souza. Depois, se segurou para sair de Maceió com um ponto importante na luta contra o descenso.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CSA visita o ASA no sábado, às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). No domingo, às 19h, o Cuiabá recebe o Botafogo-PB, na Arena Pantanal.
FICHA TÉCNICA
CSA 0 x 0 Cuiabá
Estádio Rei Pelé
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior - PR Assistentes: Luiz Henrique Souza Santos Renesto - PR e Sandra Maria Dawies - PR
CSA: Alexandre Cajuru; Dick, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Didira (Vagner) e Daniel Costa (Caique); Gustavinho (Edinho) e Michel. Técnico: Ney da Matta
Cuiabá: Douglas Dias; Bruno Moura, Pitty, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Beleu, Alê (Gedeilson) e Dakson (Marquinho); Cristiano (Fábio Souza) e Bruno Sávio. Técnico: Moacir Júnior