Recuperado de lesão, goleiro Mota volta ao time do CSA no clássico com o ASA

O preparador de goleiros do CSA, Gustavo Scalese, confirmou que o goleiro Mota volta a titularidade no clássico contra o ASA, marcado para o próximo sábado, às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O jogador já está recuperado de uma lesão e fica à disposição do treinador Ney da Mata.
Mota sofreu uma lesão no tornozelo direito, que o tirou dos confrontos diante do Salgueiro e também do Cuiabá. Nas duas partidas, Cajuru foi o titular no gol azulino e chegou até mesmo a defender penalidade.
Mudanças
As suspensões do lateral Dick e do zagueiro Jorge Fellipe, a contusão do atacante Gustavinho e a regularização do também atacante Daniel Angulo, fazem com que o time azulino tenha várias modificações para enfrentar o ASA.
Para o lugar de Dick, o técnico Ney da Matta deve optar por Celsinho. Já no miolo de zaga, há uma disputa entre Leandro Souza e Thales, para saber quem substituirá Jorge Felipe. A maior expectativa fica para o ataque, em função da regularização de Daniel Angulo. É provável eue ele possa ocupar o posto de Gustavinho, que ainda trata contusão na parte posterior da coxa esquerda.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
