Recuperado de lesão, goleiro Mota volta ao time do CSA no clássico com o ASA

O preparador de goleiros do CSA, Gustavo Scalese, confirmou que o goleiro Mota volta a titularidade no clássico contra o ASA, marcado para o próximo sábado, às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O jogador já está recuperado de uma lesão e fica à disposição do treinador Ney da Mata.
Mota sofreu uma lesão no tornozelo direito, que o tirou dos confrontos diante do Salgueiro e também do Cuiabá. Nas duas partidas, Cajuru foi o titular no gol azulino e chegou até mesmo a defender penalidade.
Mudanças
As suspensões do lateral Dick e do zagueiro Jorge Fellipe, a contusão do atacante Gustavinho e a regularização do também atacante Daniel Angulo, fazem com que o time azulino tenha várias modificações para enfrentar o ASA.
Para o lugar de Dick, o técnico Ney da Matta deve optar por Celsinho. Já no miolo de zaga, há uma disputa entre Leandro Souza e Thales, para saber quem substituirá Jorge Felipe. A maior expectativa fica para o ataque, em função da regularização de Daniel Angulo. É provável eue ele possa ocupar o posto de Gustavinho, que ainda trata contusão na parte posterior da coxa esquerda.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
