Grupo agride jogadores do Fortaleza e direção emite nota condenando a atitude
Atps de violência nos estádios de futebol afastam cada vbez mais os verdadeiros torcedores. Verdadeiros marginais, disfarçados de torcedes, não poupam ninguém e jogadores do Fortaleza (CE) sentiram isso na pele. Após o empate em 1 a 1 entre Fortaleza e Remo, neste domingo (16), no estádio Presidente Vargas, um grupo de supostos torcedores agrediu jogadores do Tricolor na saída do vestiário.
Segundo a assessoria doFortaleza, Adalberto, Edimar, Wellington Reis e Jô foram intimidados por cerca de dez homens, sem camisa, quando reclamaram de forma mais grosseira com os atletas. Ainda segundo o clube, houve agressão física aos jogadores.
A direção do Fortaleza emitiu uma Nota Oficial e garantiu que tomará as medidas cabíveis para identificar e punir os agressores.
Confira, na íntegra, a nota do Fortaleza
"O Fortaleza tem em sua essência o branco da paz, diria Jackson de Carvalho, autor de nosso hino.
Por isso nos causa uma tristeza profunda noticiar que alguns atletas do clube foram covardemente agredidos na saída do estádio Presidente Vargas.
Atos como esses são resultado de atitudes individuais e isoladas, que em nada representam a grandiosidade e a lealdade da torcida tricolor. O clube tem feito tudo para estimular e promover a paz, com ações inovadoras, que vêm sendo elogiadas em todo o país. Seguiremos neste caminho. A paz é uma conquista.
Aos agressores, nossa indignação. E não só isso: o clube vai trabalhar pela identificação e tomará as providências cabíveis.
Aos atletas, nossa solidariedade. Vocês se portaram como autênticos profissionais ao apenas se defenderem. São símbolos de um grupo que está batalhando dentro de campo e unido fora dele.
Essa receita pode até tardar um pouco, mas, em breve, certamente vai dar frutos. Frutos de vitória. Frutos de paz."
Últimas notícias
Município de Arapiraca se despede do maior São João do interior de Alagoas
Escola do Povoado Santo Antônio será ampliada com investimento de R$ 3 milhões
Alagoas deve ter chuva passageira e tempo nublado nos próximos dias
Gari sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado na cidade de Campestre
Teca Nelma defende desenvolvimento de Alagoas em debate com bancários
Violência: homem é assassinado a tiros no município de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
