Francisco Diá prioriza trabalhos de finalização e bola parada para enfrentar o ASA

O Sampaio Corrêa será o adversário do ASA neste sábado, às 17 horas, no estádio castelão, em São Luís. O técnico Francisco Diá entende que a equipe tem feito boas atuações dentro de casa, tem criado, mas elege como a grande pecado os erros de finalizações.
Pensando nisso, a prioridade nos treinamentos da equipe para o jogo, deste sábado, contra o ASA, tem sido justamente em cima deste fundamento. Aliado aos trabalhos de finalizações, Diá também tem dado bastante atenção as cobranças de falta e tem individualizado este tipo de trabalho com o lateral-direito Pedro Costa e os meias Fernando Sobral e Wellington Rato.
- Estamos trabalhando as bolas paradas, pois a gente precisa melhorar nesse quesito. Temos dois jogadores especialistas que bate muito bem, que é o Pedro o Rato e o Fernando Sobral. Estamos colocando em pratica, treinando até tarde para melhorar. Temos criado oportunidades e temos deixado a desejar nas finalizações. Estamos treinando as finalizações e essa bola parada também estamos dando uma atenção porque ela pode definir uma partida para gente – disse.
Diá também analisou a situação do Sampaio nesta reta final do Brasileiro da Série C. Para o treinador existe um número grande de equipes que lutam firmemente pelo acesso.
- A gente tem que pontuar. É um campeonato muito nivelado com equipes fortes. Acredito que tem sete ou oito equipes disputando quatro vagas. Agora, temos que pontuarmos em casa, porque nossa fora de casa está boa – afirmou.
Por fim, o treinador trouxe ainda alguns detalhes colhidos quanto ao adversário. Francisco Diá analisa o ASA e prevê dificuldade.
- É um time que não desiste o tempo inteiro da bola. Joga com cinco homens no meio-campo, sendo três meias, um atacante enfiado, na saída de bola libera bem seus laterais... Jogo muito difícil. Assisti ao jogo deles contra o Remo. Eles contra-atacam muito bem e todo cuidado é pouco – finalizou.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
