ASA

Volante Nata treina normalmente e está à disposição do técnico Marcelo Vilar

Por Claudio Barbosa 27/07/2017 17h05
Volante Nata treina normalmente e está à disposição do técnico Marcelo Vilar
Volante Nata treinou normalmente e está à disposição - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Os jogadores do ASA seguem trabalhando em São Luís (MA), onde a equipe vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado (29), às 17 horas, no estádio Castelão. Em contato com o Portal 7 Segundos, o gerente de futebol alvinegro, Elias Mansur, informou que o volante Nata já trabalhou normalmente nesta quinta-feira, no campo do Sesi, na capital maranhense. No jogo com o Remo (PA), o volante sofreu um corte na cabeça e recebeu oito pontos. Em seguida, quando a delegação já estava no hotel, o jogador teve um outro problema. Sentiu fortes dores e foi levado para um hospital da cidade, onde houve a constatação da presença de pedras nos rins.  

Após ser medicado, Nata voltou para o Hotel e foi poupado da movimentação da quarta-feira. Nesta quinta-feira ele treinou normalmente com os demais jogadores e, de acordo com Elias Mansur, o volante está à disposição do técnico Marcelo Vilar. A programação alvinegra prevê treinamento na tarde desta sexta-feira (28), no estádio Castelão, local do jogo. 

Opções

Sem Leandro Kível, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador alvinegro tem Viola e Kanu como opções para o ataque. A tendência é que o atacante Viola tenha preferência para sair jogando, mas não está descartada a hipótese de Jefferson Kanu ser utilizado.