Volante Nata treina normalmente e está à disposição do técnico Marcelo Vilar

Os jogadores do ASA seguem trabalhando em São Luís (MA), onde a equipe vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado (29), às 17 horas, no estádio Castelão. Em contato com o Portal 7 Segundos, o gerente de futebol alvinegro, Elias Mansur, informou que o volante Nata já trabalhou normalmente nesta quinta-feira, no campo do Sesi, na capital maranhense. No jogo com o Remo (PA), o volante sofreu um corte na cabeça e recebeu oito pontos. Em seguida, quando a delegação já estava no hotel, o jogador teve um outro problema. Sentiu fortes dores e foi levado para um hospital da cidade, onde houve a constatação da presença de pedras nos rins.
Após ser medicado, Nata voltou para o Hotel e foi poupado da movimentação da quarta-feira. Nesta quinta-feira ele treinou normalmente com os demais jogadores e, de acordo com Elias Mansur, o volante está à disposição do técnico Marcelo Vilar. A programação alvinegra prevê treinamento na tarde desta sexta-feira (28), no estádio Castelão, local do jogo.
Opções
Sem Leandro Kível, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador alvinegro tem Viola e Kanu como opções para o ataque. A tendência é que o atacante Viola tenha preferência para sair jogando, mas não está descartada a hipótese de Jefferson Kanu ser utilizado.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
