ASA

ASA treinou no Castelão, local do duelo frente o Sampaio Corrêa

Por Claudio Barbosa 28/07/2017 17h05
ASA treinou no Castelão, local do duelo frente o Sampaio Corrêa
ASA treinou no estádio Castelão, em São Luís - Foto: Elias Mansur/ASA

Os jogadores do ASA estiveram na manhã desta sexta-feira no estádio Castelão, em São Luís (MA), onde fizeram um treino de reconhecimento do gramado do estádio Castelão, local do jogo deste sábado (29), pela 12ª rodada do campeonato brasileiro da série C.

De acordo com o gerente de futebol, Elias Mansur, apesar do ofício encaminhado com antecedência pela direção alvinegra, a administração do estádio chegou a negar a solicitação para o treinamento, que está previsto no regulamento da competição.  Diante da situação, houve contato com o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó.  

“Relatamos a ele o que estava acontecendo.  A nossa Federação entrou em contato com a CBF, que entrou em contato com a Maranhense. A (Federação)  maranhense interviu e, hoje pela manhã, pudemos realizar nosso último trabalho, antes da partida de amanhã”, explicou Mansur.

Orientados pelo técnico Marcelo Vilar, os jogadores realizaram atividades de bola parada, posicionamento e o conhecido dois toques. São atividades consideradas de praxe na véspera de um jogo.

O time

Sem poder contar com Leandro Kivel, o técnico alvinegro conta com três opções: Viola, Jefferson Kanu e Jean Carlos. Embora o comandante não tenha confirmado, a principal opção continua sendo o atacante Viola.