ASA busca Coaching com Gustavo Freire, apoio da torcida e alterações para reagir
A equipe do ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da Série C no próximo sábado, dia 5, às 20 horas, enfrentando o Fortaleza (CE), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo é válido pela 13ª rodada e o alvinegro busca recuperação, para sair da incomoda zona de rebaixamento da competição. Na tarde desta quarta-feira (2), o time alvinegro treinou com portões fechados para imprensa e torcedores.
O técnico Marcelo Vilar terá uma modificação no bloco defensivo, com a entrada de Thiaguinho na lateral esquerda no lugar de Airton, que foi expulso diante do Sampaio Corrêa e vai cumprir suspensão. No ataque, Leandro Kivel volta ao time após ter cumprido suspensão no jogo realizado em São Luís (MA). Por opção do treinador alvinegro, outras modificações podem ser feitas na equipe. O volante Nata e o meia Rafael Tavares podem ter a oportunidade de sair jogando.
Incentivo
O ASA está buscando todos os meios para essa reação e, para isso, o elenco terá um encontro nesta quinta-feira (3) com Gustavo Freire, especialista em Coaching, que é um processo visando elevar a performance de um indivíduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas. Gustavo Freire é arapiraquense, trabalha há 17 anos na área de desenvolvimento humano e tem formação nos Estados Unidos.
Ligado ao futebol, chegou a ser atleta de categorias de base, Gustavo Freire lembrou que um trabalho desse gênero foi realizado no Atlético MG, trazendo resultados positivos. O profissional se colocou a disposição do time do ASA até o final da série C.
Apoio
Nesta quarta-feira os jogadores tiveram uma conversa com representantes da torcida organizada Mancha Negra. De acordo com o presidente executivo do clube, radialista Nelson Filho, a conversa não teve tom de cobrança, mas de apoio e incentivo a equipe.
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
