ASA

ASA treina com portões fechados e Vilar aguarda recuperação de três jogadores

Por Claudio Barbosa 25/08/2017 18h06
ASA treina com portões fechados e Vilar aguarda recuperação de três jogadores
ASA com problemas para o jogo com o Cuiabá - Foto: Everton Luiz/ Rádio Novo Nordeste

O time do ASA trabalhou na tarde desta sexta-feira (25) com portões fechados para imprensa e torcedores e, de acordo com a assessoria do clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre diretoria e comissão técnica. O atacante Jhulliam, que sentiu a coxa no treinamento da tarde de quinta-feira, continua sendo dúvida para o jogo diante do Cuiabá, neste domingo (27), na 16ª rodada da Série C do Brasileiro.

Além do atacante Jhulliam, a Comissão Técnica alvinegra tem outras duas dúvidas para o jogo do final de semana: o volante Gaspar e o meia Djalma, que também tiveram problemas musculares e seguem fazendo tratamento.

Na entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar explicou o motivo do treinamento ter sido feito com portões fechados: “ Mais para ter privacidade neste momento. É um momento importante, em que o foco deve estar voltado para o jogo”.

Sobre os jogadores entregues ao Departamento Médico, o comandante foi taxativo: “Nós temos Jhulliam esperando uma definição, o próprio Djalma, o Gaspar, que não treinaram nesta última atividade. Mas nós vamos esperar a definição do departamento Médico, para saber se eles terão condições de jogar”.

Diante da necessidade da vitória, o técnico Marcelo Vilar também ressaltou a necessidade da equipe controlar a ansiedade.