ASA treina com portões fechados e Vilar aguarda recuperação de três jogadores
O time do ASA trabalhou na tarde desta sexta-feira (25) com portões fechados para imprensa e torcedores e, de acordo com a assessoria do clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre diretoria e comissão técnica. O atacante Jhulliam, que sentiu a coxa no treinamento da tarde de quinta-feira, continua sendo dúvida para o jogo diante do Cuiabá, neste domingo (27), na 16ª rodada da Série C do Brasileiro.
Além do atacante Jhulliam, a Comissão Técnica alvinegra tem outras duas dúvidas para o jogo do final de semana: o volante Gaspar e o meia Djalma, que também tiveram problemas musculares e seguem fazendo tratamento.
Na entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar explicou o motivo do treinamento ter sido feito com portões fechados: “ Mais para ter privacidade neste momento. É um momento importante, em que o foco deve estar voltado para o jogo”.
Sobre os jogadores entregues ao Departamento Médico, o comandante foi taxativo: “Nós temos Jhulliam esperando uma definição, o próprio Djalma, o Gaspar, que não treinaram nesta última atividade. Mas nós vamos esperar a definição do departamento Médico, para saber se eles terão condições de jogar”.
Diante da necessidade da vitória, o técnico Marcelo Vilar também ressaltou a necessidade da equipe controlar a ansiedade.
Últimas notícias
Homem é morto a facadas após briga na Barra de São Miguel
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Câmeras registram momento em que dupla em moto executa homem em Arapiraca
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
