ASA treina com portões fechados e Vilar aguarda recuperação de três jogadores
O time do ASA trabalhou na tarde desta sexta-feira (25) com portões fechados para imprensa e torcedores e, de acordo com a assessoria do clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre diretoria e comissão técnica. O atacante Jhulliam, que sentiu a coxa no treinamento da tarde de quinta-feira, continua sendo dúvida para o jogo diante do Cuiabá, neste domingo (27), na 16ª rodada da Série C do Brasileiro.
Além do atacante Jhulliam, a Comissão Técnica alvinegra tem outras duas dúvidas para o jogo do final de semana: o volante Gaspar e o meia Djalma, que também tiveram problemas musculares e seguem fazendo tratamento.
Na entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar explicou o motivo do treinamento ter sido feito com portões fechados: “ Mais para ter privacidade neste momento. É um momento importante, em que o foco deve estar voltado para o jogo”.
Sobre os jogadores entregues ao Departamento Médico, o comandante foi taxativo: “Nós temos Jhulliam esperando uma definição, o próprio Djalma, o Gaspar, que não treinaram nesta última atividade. Mas nós vamos esperar a definição do departamento Médico, para saber se eles terão condições de jogar”.
Diante da necessidade da vitória, o técnico Marcelo Vilar também ressaltou a necessidade da equipe controlar a ansiedade.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
