ASA treina com portões fechados e Vilar aguarda recuperação de três jogadores
O time do ASA trabalhou na tarde desta sexta-feira (25) com portões fechados para imprensa e torcedores e, de acordo com a assessoria do clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre diretoria e comissão técnica. O atacante Jhulliam, que sentiu a coxa no treinamento da tarde de quinta-feira, continua sendo dúvida para o jogo diante do Cuiabá, neste domingo (27), na 16ª rodada da Série C do Brasileiro.
Além do atacante Jhulliam, a Comissão Técnica alvinegra tem outras duas dúvidas para o jogo do final de semana: o volante Gaspar e o meia Djalma, que também tiveram problemas musculares e seguem fazendo tratamento.
Na entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar explicou o motivo do treinamento ter sido feito com portões fechados: “ Mais para ter privacidade neste momento. É um momento importante, em que o foco deve estar voltado para o jogo”.
Sobre os jogadores entregues ao Departamento Médico, o comandante foi taxativo: “Nós temos Jhulliam esperando uma definição, o próprio Djalma, o Gaspar, que não treinaram nesta última atividade. Mas nós vamos esperar a definição do departamento Médico, para saber se eles terão condições de jogar”.
Diante da necessidade da vitória, o técnico Marcelo Vilar também ressaltou a necessidade da equipe controlar a ansiedade.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
