ASA

ASA espera receber certidão negativa até o final de outubro

Por Claudio Barbosa 28/09/2017 19h07
ASA espera receber certidão negativa até o final de outubro
ASA espera conseguir certidão negativa de débitos - Foto: Divulgação/ASA

O Departamento Jurídico da Agremiação Sportiva Arapiraquense segue trabalhando para obter as certidões negativas, que viabilizarão o recebimento de recursos para sanar as  pendências financeiras e trabalhar o planejamento para temporada 2018.

A negociação se refere ao fato da Procuradoria da Fazenda Nacional e a Caixa Econômica estarem cobrando um débito de aproximadamente R$ 1 milhão. A direção executiva do ASA, entretanto, reconhece um débito de aproximadamente R$ 350 mil, incluindo juros e demais encargos.     

Conforme entendimento da defesa alvinegra, o valor a mais que está cobrado já teria sido quitado, através de acordos firmados e pagos de forma direta. Todos documentos comprovando os pagamentos foram providenciados e apresentados, para provar que o valor cobrado é bem acima do valor devido.

O repórter Everton Luís (Rádio Novo Nordeste) conversou com o advogado João Paulo, que está cuidando do caso. A informação obtida é que, diante das providencias que foram tomadas, a expectativa é que até o dia 20 de outubro, o ASA possa receber a tão esperada certidão negativa.