Time do CEO se apresenta em dezembro; estádio recebe melhorias e novos laudos

O time do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores, será o único representante da região sertaneja no campeonato alagoano d primeira divisão 2018. A equipe vai mandar seus jogos no estádio Edson Matias, que precisará renovar os laudos. Em entrevista ao repórter André Henrique, da Rádio Correio do Sertão ( Santana do Ipanema), o presidente executivo do clube, Wilque Souza, disse estar ciente da situação.
“Sobre os laudos a gente já sabia disso. O mais complicado é o de engenharia, que está regularizado. Os laudos de Segurança e da Vigilância Sanitária, pretendemos providenciar na terceira semana de dezembro”, declarou o dirigente.
Conforme o planejamento divulgado por Wilque Souza, as vistorias devem ser realizadas na terceira semana de dezembro, para que os laudos sejam emitidos. Paralelo a isso, o dirigente informou que estão sendo feitas melhorais nas cabines de rádio e nos vestiários do est´dio Edson Matias.
O time
Sobre a apresentação do elenco e da comissão técnica para a temporada do no que vem, Wilque Souza revelou que a direção vem se reunindo com frequência e até a próxima, sexta-feira haverá uma definição. Duas datas estão sendo avaliadas, 8 e 16 de dezembro.
Últimas notícias

Jovem sem identificação é morto com cinco tiros na cabeça em Maceió

Polícia prende dois suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
