Presidente do CSA minimiza pressão sobre o técnico Flávio Araújo
O CSA fechou o mês de janeiro com uma vitória diante do Murici ( campeonato alagoano), dois empates ( Santa Rita no Alagoano e Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste) e uma derrota para o Ceará, também no torneio regional. As principais preocupações se referem as falhas da defesa e a pouca criação. Com isso, começaram a surgir algumas cobranças, principalmente para o técnico Flávio Araújo.
A pressão aumentou após a derrota para o Ceará, mas o presidente Rafael Tenório procurou minimizar e disse que treinador não tem nada a ver com o que aconteceu, considerando um fato normal. “Não perdemos para um time de Quarta Divisão, perdemos para um time de Série A” - disse o presidente do CSA, em referência a derrota para o Ceará.
“Mantivemos a base e infelizmente alguns atletas não estão rendendo aquilo que sabemos do potencial do grupo, mas vamos conversar e encontrar solução. Também contratamos alguns reforços, jogadores que tomamos informações, mas infelizmente ainda não corresponderam ao que esperamos. Mas, é ter paciência, ver onde erramos e tentar corrigir”, destacou Rafael Tenório.
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
