Com 19 clubes, campeonato alagoano sub 20 começa dia 24; ASA estreia em Maceió
A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol iberou os detalhes da edição 2018 do Campeonato Alagoano Sub-20. Os primeiros jogos vão acontecer no dia 24 de fevereiro. A competição terá quatro fases e será disputada por 19 clubes. Na primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos.
O grupo A será formado por Sete de Setembro, Murici, FF Porto Calvense, Coruripe, ASA, Jaciobá, Agrimaq, Sport e Santa Rita.
O grupo B terá Santa Cruz, CEO, CRB, CSA, CSE, Internacional, Ponte Preta, Dimensão Capela e São Domingos.
Pelo regulamento, nesta primeira fase as equipes jogam em sistema somente de ida, em que os integrantes se enfrentam dentro do próprio Grupo, perfazendo o total de oito jogos para cada. Ao final da Primeira Fase, estarão classificadas para a fase seguinte, as Equipes que ocuparem as quatro primeiras posições de cada um dos dois grupos.
Na primeira rodada, o ASA estreia jogando em Maceió, no estádio João Batista, enfrentando o Sete de Setembro.
Os outros jogos:
Sport x Santa Rita, em Atalaia;
Jacyobá x Murici, em Pão de Açúcar;
Agrimaq x FF Porto Calvense, em Barra de Santo Antônio
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é apreendido por agredir e ameaçar mãe de morte em Arapiraca
Motociclista colide contra traseira de carro e fica gravemente ferido na Av. Fernades Lima
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
