Confirmada a parceria, atletas do Arapiraca vão fazer parte do Sub 20 do ASA
Firmada a parceria para a temporada 2018, os atletas da categoria Sub 20 do Arapiraca Futebol Clube irão fazer parte do elenco de base do ASA, reforçando a equipe para a disputa do campeonato alagoano da categoria.
Para o diretor-presidente do Arapiraca Futebol Clube, vereador Moisés Machado, à parceria com o ASA serve para motivar os atletas de base e, futuramente, conforme o desempenho deles, torná-los jogadores profissionais.
"Estamos trabalhando duro e com foco na preparação desses atletas para que possamos ter um resultado eficiente e descobrir o talento dos atletas, que servirá como passe para o futebol profissional", avaliou Moisés Machado.
Relação dos atletas
O técnico do Arapiraca Futebol Clube, Rivaldo Gomes, mais conhecido como Riva, está otimista com a parceria e a participação dos atletas no Sub 20 do ASA.
Ele relacionou o goleiro Alexandre; os zagueiros Eduardo e Alexandre; os volantes Henrique, Netinho, Vinícius; os meias-atacantes Romarinho, Saulo, Victor, Júnior e os atacantes Neto, Guto, João Victor, Daniel, Neto Peixoto, Léo, Ramon, Thiago e Deivison.
"Desse grupo alguns deles estão na equipe profissional do ASA e outros estão sendo observados e avaliados com relação ao desempenho técnico. De toda forma é um trabalho que nos deixa muito orgulhosos", declarou Riva.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
