Presidente do Conselho assume interinamente o ASA; 20 jogadores relacionados

O Conselho Deliberativo do ASA realizou reunião extraordinária na noite desta sexta-feira (16), quando foi lida a carta renuncia do presidente Nelson Filho e do vice Ibni Pinto. Com isso, o presidente do Conselho Deliberativo, José Clarindo Lopes, assume interinamente à presidência executiva do clube.
De acordo com o 1º Secretário do Conselho Deliberativo, Advogado Igor Rafael, será publicado o Edital de Convocação e, no próximo dia 27, acontecerá a reunião para definir os novos ocupantes nos cargos de presidente e vice do ASA. Pelo estatuto do clube, o prazo é de 30 dias para uma nova eleição.
“Mas foi deliberado, aqui em Assembleia, por maioria de votos, que esse prazo de 30 dias não seria respeitado. Então, anteciparíamos para dez dias. Então, fica marcada para o dia 27 a nova Assembleia”, explicou Igor Rafael.
O jogo
Quanto ao Campeonato Alagoano, neste sábado (17), o alvinegro enfrenta o Coruripe, às 19 horas, no estádio Gerson Amaral, em partida válida pela 6ª rodada. Freitas Nascimento, que está respondendo pelo comando técnico, relacionou 20 jogadores para a partida.
Goleiros: Dida e Renan
Laterais: Chiquinho Alagoano, Pêu, Leandro Valetim e Lucas Piauí
Zagueiros: André Nunes, Lucas Bahia e Marcos Arthur
Volantes: Cal, Henrique e Coutinho
Meias: Marlon, Diego Furtado, Juliano, Caaporã e André Beleza
Atacantes: Felipe, Rômulo e Isaías
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
