Justiça norte-americana remarca divulgação da sentença de Marin para maio

A juíza Pamela Chen, responsável pela análise dos casos de corrupção no futebol que estão em julgamento no Tribunal de Nova York (EUA), mudou a data da publicação da sentença de José Maria Marin, nesta sexta-feira (2).
Antes agendada para 4 de abril, a definição da pena do ex-presidente da CBF agora será em 30 de maio, atendendo a um pedido da defesa do brasileiro.
Chen também alterou a resolução do caso envolvendo o paraguaio Juan Angel Napout, ex-presidente da Conmebol, de 9 de abril para 11 de junho. Ele e Marin são os únicos condenados até o momento pelas investigações do Fifagate. Marin foi considerado culpado em seis acusações: conspiração para organização criminosa, fraude financeira nas Copas América, Libertadores e do Brasil e lavagem de dinheiro nas Copas América e Libertadores.
A sentença pode chegar a 120 anos de detenção. Apesar de ainda não ter pena definida, Marin está detido no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, desde dezembro.
Veja também
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
