Técnico do ASA define eliminação na Série D do Brasileiro: "Não tivemos capacidade"
O ASA perdeu ontem e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Com quatro empates e uma derrota, o Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo 7. O técnico Carlos Rabelo lamentou bastante a derrota para o Jacuipense-BA por 3x1.
“Infelizmente, não estava no nosso plano essa eliminação precoce. Nós fizemos um planejamento para buscarmos a classificação, independente de primeiro ou segundo lugar, mas classificar para as fases posteriores da competição. Mas não tivemos capacidade para levar o ASA até a próxima fase da competição.”
Rabelo comentou que foi o pior desempenho do time no Campeonato Brasileiro.
“Ao meu ver, foi a pior partida nossa na competição. Dos cinco jogos que fizemos, essa foi a pior partida. Não poderíamos jogar tão mal como jogamos. Criamos um fruto de esperança naquele jogo contra o Central, em Caruaru-PE, onde a equipe se comportou muito bem. Repetimos a equipe com os mesmos jogadores, mas a equipe para esse jogo não se comportou bem.”
Para o treinador do ASA, a vitória do time baiano foi justa. Com o resultado, o Jacuipense chega aos oito pontos e é o segundo colocado.
“O Jacuipense mereceu ganhar. A realidade é essa. Mereceu ganhar com sobras. Nós esboçamos uma reação no início do segundo tempo, porém o terceiro gol acabou eliminando nossas chances. Tivemos duas chances no comecinho do jogo, mas não fomos eficiente”
O ASA se despede da Série D no próximo domingo (27). A última partida é contra o Sergipe, em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O comandante técnico falou
“Lógico. Meu contrato é até o último jogo da competição. Haja vista se a diretoria entender que não é mais necessário o meu trabalho, isso não teria problema nenhum. Mas tenho um vinculo até o último jogo, que é contra o Sergipe em casa, e vou cumprir dentro do que foi traçado”.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
